Famosos

Netinho de Paula sobre agressão à ex-esposa: "ela provocou, eu agredi"


netinhodepaula1310.jpg
Reprodução

Neste domingo (12), Netinho de Paula participou do polêmico quadro "Roleta da Morte" no "Domingo Show", da Record.

Na entrevista, ele falou sobre diversas acusações de agressão que já sofreu.

Primeiramente, o apresentador Geraldo Luís perguntou se ele era violento por causa das notícias de brigas com o humorista Rodrigo Scarpa, a ex-esposa e uma comissária.

Em 2005, Netinho bateu na ex-mulher e a imagem dela cheia de hematomas e com o olho roxo chocou o Brasil.

No programa, ele admitiu o erro: “Eu não tinha o que fazer, porque a imagem do olho roxo é mais forte que qualquer palavra. Então, como homem, errei porque, independentemente, deveria ter tido sangue frio e ido pra rua. Como ela provocou, eu agredi. Então, quando estreei meu programa no SBT, levei a Maria da Penha pra dizer o que tinha feito. Eu acho que não existe no Brasil um homem que não tenha cometido uma agressão em sua companheira que tenha se exposto como eu. Foi um ato covarde e que nada justifica. Eu não pedi perdão só pra ela, pedi para todas as mulheres brasileiras. Principalmente, para aquelas que não têm a coragem que ela teve. Foi um ato covarde que não se deve repetir nunca mais”.


O cantor e apresentador ainda falou sobre a relação com a ex: “Eu e a Sandra ficamos quatro anos juntos, namoramos dois e moramos dois anos juntos. Após muitas brigas entre o casal, o dia em que houve a agressão, eu não desejo para ninguém no mundo. Eu não quero nunca que a pessoa chegue na sua casa e se depare com uma situação em que você tenha perdido a linha. Foi um momento de muita fúria, ela me deu e eu dei nela e foi uma bagunça que parou no jornal do outro dia. É importante explicar o que acontecia na época: eu tinha um programa forte, aos domingos e líder de audiência. Foi ali que descobri os inimigos, porque falaram várias coisas”.

Ainda no quadro, Netinho de Paula falou sobre o caso de uma ex-comissário de bordo, que o processou por agressão em um voo. Neste caso, o artista disse que apenas segurou a mulher e ela quis ganhar dinheiro em cima do caso.

“É bom tocar num assunto que foi tão falado. Com essa ex-comissária aconteceu de eu pegar no braço dela e dizer que tinha que me atender. Eu estava junto com a Sandra. Não houve nada, ela quis ganhar dinheiro e ganhou. Quando você é famoso, vira uma espécie de refém. Você acaba ficando na mão das pessoas”, encerrou.

Nas Eleições deste ano, Netinho de Paula disputou o cargo de deputado estadual por São Paulo e recebeu 82 mil votos, ficando em primeiro lugar na suplência pelo PCdoB. Agora, ele pretende voltar à televisão.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado