Famosos

"No final, já tinha dispensado o roupão", diz Jessika Alves sobre ensaio


jessika-alves2.jpg
Divulgação/TV Globo

Capa da revista Playboy deste mês, a atriz Jessika Alves falou sobre os bastidores do ensaio nu, que está sendo esperado bastante pelos marmanjos nas redes sociais.

Na entrevista para a própria publicação, Jessika contou que não teve dificuldades em ficar nua frente às lentes: "Foi muito fácil! No final, eu já estava dispensando o roupão. Acho que nunca andei nua tanto tempo na minha vida. (risos) A partir do momento em que você trata a nudez como algo natural, ela fica natural".

A atriz também afirmou que não queria um nu pelo nu, e por isso o ensaio teve um contexto bem lúdico: "Era o que eu queria, não queria um nu, apenas pelo nu. Queria algo que tem o sensual, o bonito, mas que tem contexto. Não é explicito, seco. Eu realmente me senti fazendo parte de uma poesia lúdica".

Em outra recente entrevista, Jessika falou que, por causa do papel como Guimar na novela "Em Família", o assédio masculino aumentou: "Muitos homens me perguntam se eu tenho tempo vago para cuidar dos filhos deles. É muito engraçado. Mas não tem nada de malicioso. Entendo que a personagem até poderia mexer com a fantasia, mas Guiomar é muito simples, não tem esse apelo. Todo mundo me para na boa. Meu namorado não liga, ele é muito tranquilo, já está acostumado".

A revista com o ensaio de Jessika Alves já está à venda, nas bancas de revistas e livrarias de todo o país.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado