Famosos

Danielle Winits se irrita com boatos de que estaria grávida e nega fato


2fc9732f3aa720a630e9eaa3bc9a3a86.jpg
Divulgação/TV Globo

Conhecida por seus trabalhos em novelas da Globo, a atriz Danielle Winits ficou revoltada com boatos de que estaria grávida novamente.

Ela já tem dois filhos, Noah e Guy, dos relacionamentos com Cássio Reis e Jonatas Faro, respectivamente. Danielle chamou os veículos que espalharam a notícia de irresponsáveis e afirmou categoricamente que não está grávida, através de sua conta no Instagram.

"Depois de muito refletir a respeito das inverdades e irresponsabilidades publicadas a meu respeito que proliferaram esta semana sem qualquer fundamento através dos meios de comunicação via pseudo jornalistas, venho por meio deste simples post através de minhas próprias palavras dizer que não, não estou grávida e que, sim, mais uma vez sou vítima da irresponsabilidade alheia nessa terra sem lei. E um VIVA a todos os profissionais deste mesmo meio, que em respeito ao seu belo ofício apuram com transparência e responsabilidade qualquer fato desta natureza. #Ele&Eu #SemMais Danielle Winits", escreveu.

Danielle Winits está fora da televisão desde "Amor à Vida", quando interpretou Amarylis. Atualmente, ela se dedica a algumas peças de teatro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado