Famosos

Anitta dribla seguranças e tieta Rihanna: "hoje foi minha vez de ser fã"

Cantora brasileira também virou piada ao ser "ignorada" pela estrela antes do grande momento


anitta-rihanna.jpg
Reprodução

Conhecida nacionalmente por músicas como "Show das Poderosas", "Blá Blá Blá", "Não Para" e "Na Batida", a cantora Anitta se comportou como fã na madrugada deste sábado (12).

A morena de 21 anos acabou conhecendo a estrela pop Rihanna, que está no Brasil para shows e divulgação de seus trabalhos.

Através de sua conta no Facebook, Anitta não negou que estava maluca e que conhecia ali sua maior inspiração como artista: "Hoje foi minha vez de ser fã. Não contive a emoção desde que ela chegou ao Brasil e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela pra cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?! hahaha... hoje o coração falou mais alto. Não fiz a linha contida, não fiz a linha acostumada, não fiz a linha blasé, não fiz a linha intima... Fui só eu mesma, admiradora (e muito nervosa também) na frente da sua maior referência, e não pude ter resultado melhor.... deslumbrante, carinhosa, maravilhosa e tudo mais... Simplesmente estou mais apaixonada ainda. Ver pessoalmente a mulher que me fez sonhar acordada todas as vezes que via um trabalho me encorajando pra correr atrás do meu sonho, é uma experiência inexplicável. Segurei o choro. Meu ícone de personalidade artística, hoje na minha frente, me abraçando, falando comigo. Seu trabalho mudou a minha vida de forma direta. Minha admiração por ela não tem tamanho, e hoje pude dizer isso pessoalmente".

Apesar disso, uma outra imagem acabou se tornando 'meme' na internet. Antes de conseguir tirar uma foto bem próxima de Rihanna, Anitta foi até o hotel onde a estrela internacional está hospedada no Rio de Janeiro.

A cantora brasileira se esforçou para tirar uma selfie no meio da confusão que se formou no local, mas teve dificuldades e o que conseguiu foi virar febre na internet com uma possível ignorada de Rihanna.

A estrela internacional está causando alvoroço no Rio. Cerca de 200 fãs cercaram o carro da cantora e tomaram conta do lado direito da pista da Avenida Atlântica, zona sul da cidade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado