Famosos

Edgar Vivar, o Senhor Barriga, diz que Roberto Bolanos está bem e lúcido

Ele creditou problemas de saúde a forma como Bolaños levou a vida.


35c2791ed9dd6064976f62dd9ab3189f.jpg
Divulgação

Edgar Vivar, o intérprete do Senhor Barriga no seriado "Chaves", afirmou em entrevista a "Via Rádio", no México, que Roberto Gómez Bolaños está com a saúde estável.

Não são raros os dias em que boatos surgem sobre a morte do criador de "Chaves" e "Chapolin", mas são desmentidos logo em seguida através do próprio artista ou empresário.

Edgar revelou que Bolaños está bem e lúcido: "Ele está bem, está lúcido, com as limitações de sua idade e seu problema respiratório, mas está  estável".

Ainda na entrevista, Edgar fez um comentário polêmico e creditou os problemas de saúde de Chespirito à forma como levou a vida: "Acho que Roberto está pagando as contas da vida, está pagando as consequências, mas por outro lado, vi gente da sua idade que está muito pior".

Aos 69 anos, Edgar Vivar contou que em julho vem ao Brasil mais uma vez para gravar um filme de comédia, em português, no qual vai interpretar um confeiteiro.

Em tempo

Em recente entrevista ao jornal "Publimetro", Carlos Villágran, o Kiko, afirmou que foi humilhado por Roberto Bolaños, mas não guarda rancor.

Ele também revelou: "Me perguntam por que não falo com Chaves, e eu respondo que ele não atende as minhas ligações".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado