Famosos

Marcos Oliver pede ajuda e amigos se unem para tirá-lo da cadeia


00c195328cef3d8e351e12b550606760.jpg
Reprodução

Nesta quinta-feira (10), o ator Marcos Oliver, mais conhecido pelo "Teste de Fidelidade" e que mais recentemente participou do reality-show "A Fazenda", foi preso em São Paulo. O motivo: dívida no valor de R$ 55 mil referente à pensão alimentícia de sua filha de 12 anos.

Desde sua prisão, Oliver e sua esposa, Fabíola Monarca, vêm pedindo a ajuda de amigos para levantar a quantia para livrá-lo da cadeia.

Colegas famosos do ator, como Simony, Yudi Tamashiro, Ivo Meirelles e Andressa Urach, já estão se mobilizando para ajudá-lo e irão promover um show no próximo dia 23 na capital paulista para arrecadar o dinheiro.

Marcos Oliver divide a cela com outros presos pelo mesmo motivo, e alega que não pagou a pensão só porque estava desempregado.

"Ele tinha que depositar a quantia de R$ 1,5 mil, mas, como estava desempregado, só estava depositando meio salário mínimo", explica Fabíola Monarca em conversa com o jornal "Extra". "A ex-mulher dele não quis fazer acordo e ela não deixa nem a filha ter contato com ele", continua.

Oliver está sem trabalho desde que participou de "A Fazenda" no ano passado, e vinha fazendo bicos como pintor e personal trainer.

A esposa dele implora por ajuda: "Tudo o que ele mais quer é trabalhar, atuar, fazer novelas, que é o que ele sabe e ama fazer. Mais do que arrecadar a quantia da dívida, meu marido precisa de um emprego".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado