Famosos

"Jonas Brothers" chega ao fim; drogas e desavenças seriam os motivos


69b685819f51ad141e4072bbe328d17e.jpg
Divulgação
O fim da banda Jonas Brothers, que foi anunciado no começo desta semana após mais de oito anos de parceria, abriu brechas para uma série de palpites e rumores quanto aos motivos que levaram o grupo a tomar tal decisão. 
 
Para os fãs, o anúncio do fim, embora indesejado, não foi algo totalmente surpreendente e apenas ratificou o que se esperava após uma série de acontecimentos, como o anúncio recente do cancelamento da turnê deste ano; a exclusão da conta do grupo no Twitter e problemas internos, como desacordos quanto à direção musical e possíveis problemas com drogas por parte de Joe Jonas.
 
O fim da banda foi sacramentado no começo deste mês, ainda que só tenha vindo à tona agora. No dia 3, uma reunião entre os irmãos oficializou, ainda que internamente, o término das atividades em conjunto. À imprensa, Nick Jonas amenizou o fato: "É muito difícil dizer que algo é para sempre. É o fim de um capítulo, com certeza". Já Joe Jonas afirmou que a decisão pelo fim foi unânime e sem ressentimentos.
 
Drogas:
 
Joe Jonas teria se envolvido com drogas e estaria viciado em heroína. Ele também teria sido visto recentemente com um especialista de reabilitação de celebridades que ajudou, no passado, Demi Lovato - que coincidentemente foi seu par romântico nos filmes de "Camp Rock"(2008 e 2010). Kevin Jonas também teria conversado com tal profissional como forma de ajudar o irmão.
 
Ainda recentemente, uma fonte ligada aos cantores informou ao site norte-americano Star Magazine, um dos maiores portais relacionados ao mundo das celebridades, garantiu que era impossível que a turnê prosseguisse com o comportamento do astro. "A turnê nunca daria certo do jeito que Joe estava se comportando", disse.
 
Discórdias:
 
Outro motivo apontado, e desta vez pelo porta-voz Jesse Derris, que houve desacordo entre os cantores quanto à direção musical da nova turnê. Os irmãos negaram veementemente que o fim da banda e o cancelamento da turnê tenham relação com os possíveis problemas de Joe com drogas.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado