Famosos

Ana Karolina Lannes, a Ágata de "Avenida Brasil", perde 10 quilos


942be461c80a2894930f0d8c87b9566f.jpg
Reprodução

Famosa por ter interpretado a pequena Ágata, sucesso em “Avenida Brasil”, a atriz Ana Karolina Lannes apareceu mais magra.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Ana Karolina revelou que perdeu 10 quilos sem fazer nenhum tipo de malhação ou dieta mais rígida, e sim, apenas se reeducando: “Eu estava uns dez quilos acima do meu peso, que hoje é 52kg. Voltar para São Paulo me fez retomar minha rotina, então acabei emagrecendo com o tempo. Comia muita porcaria na rua. Emagreci bastante, mas não fiz dieta nem tive acompanhamento de um nutricionista. Meus pais que foram me ajudando a retomar meus hábitos. Eu tinha parado de comer salada. Hoje como legumes e folhas; um pouco menos do que comia depois que voltei, mas continuo comendo isso”.


Tufão ( Murilo Benício ), Nina ( Debora Falabella ) e Ágata ( Ana Karolina Lannes ).
Créditos: Rede Globo/Estevam Avellar

A atriz mirim também relatou que voltou a praticar natação, o que fazia antes de entrar na novela das 21h, e se matriculou no jazz: “Agora também vou e volto andando para a escola e para o curso de inglês. Me exercito muito mais”.

Ana Karolina Lannes, atualmente, está em cartaz com a peça “Minha Mãe é uma Peça” e está disponível para futuros trabalhos na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado