Famosos

Atriz Amanda Bynes tem esquizofrenia e transtorno bipolar, diz site


7c1a6609b2e82124e47a66f86767ba45.jpg
Divulgação

Segundo informações do site "Radar Online", a atriz Amanda Bynes teve um diagnóstico enquanto estava internada na ala psiquiátrica do Centro Médico UCLA, que confirma que ela não estava em seu juízo perfeito, como desconfiavam seus pais antes de sua internação, quando estava se envolvendo com bebidas e drogas.

“O diagnóstico dizia que Amanda tem esquizofrenia e transtorno bipolar. Essa era a suspeita dos pais dela, Rick e Lynn”, contou a fonte à publicação, que acrescentou: “É difícil para os pais de Amanda aceitarem. O lado bom é que ela pode ter uma vida normal se tomar a medicação”.

No início desta semana, os pais de Amanda Bynes divulgaram uma nota falando sobre a saúde da filha, através da advogada tamar Arminak.

“Com o conselho dos profissionais do Centro Médico UCLA, Amanda está recebendo tratamento especializado em uma clínica privada fora de Los Angeles. Amanda está fazendo grandes progressos. (...) A família Bynes quer agradecer a todos que estão apoiando Amanda por todos os pensamentos positivos e preces durante esse tempo de dificuldade”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado