Famosos

"Queria ser como a Xuxa", diz Mulher Pêra, hoje a "Fadinha do Brasil"

Ex-funkeira apresenta programa infantil na RedeTV!


a7b9b3b9b1c4be60e38e3089b1ad921b.jpg
Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 10/09/2013 às 21:06,
atualizado em 13/05/2021 às 12:36

 

Suellem Aline Mendes, 26, apareceu na mídia como a funkeira Mulher Pêra. Cantou, dançou sensualmente em shows, na TV e fez ensaios durante anos. Também foi candidata como vereadora e deputada federal nas eleições de 2000 e 2012, chegando a publicar imagens com o número de votação em seu bumbum e seios.

Mas ela não quer mais isso. Suellem abandonou a vida de funkeira e agora realizou seu grande sonho: ter um programa infantil - em um horário vendido pela RedeTV! - e um grupo musical infantil. Hoje, ela é a "Fadinha do Brasil". Seus vídeos ganharam o Youtube e repercutiram neste último final de semana na internet.

Em entrevista ao jornal "Extra", Suellem falou sobre sua mudança: “Não quero ficar lembrando ou falando do que já passou. Hoje eu sou a Fadinha do Brasil, deixei a Mulher Pêra para trás. Não tem nada mais a ver”.

Ela também tomou algumas medidas para apagar de vez o seu passado sensual, em vão. “Fiquei loira e tentei apagar tudo o que está na internet. Mas vi que isso não é possível. Estou arrependida e envergonhada por tudo”, disse, se lamentando bastante.

Apesar dos trabalhos sensuais, Suellem nunca posou totalmente nua, isso porque sempre acreditava que um dia iria realizar o sonho de ter um programa na TV. “Cresci vendo a Xuxa e queria ser como ela. Todo mundo tem o direito de errar e ter uma segunda chance. Eu estou tendo a minha, estou correndo atrás do meu sonho, sem fazer mal a ninguém”, comenta.

Suellem vem realizando o seu sonho, mas está sendo bastante criticada pela baixa qualidade de seu programa. Alexandre Frota, por exemplo, detonou a loira em seu Facebook e lembrou seus fãs que ela já foi candidata nas eleições, colocando uma polêmica foto de sua campanha.

A "Fadinha do Brasil" nem liga. “Não estou nem aí para críticas. Isso não me abala em nada. Fiz um trabalho como qualquer outra e os erros que cometi, como o de posar com o número da campanha no bumbum, foi porque eu estava mal assessorara. Foi uma fase da minha vida que não era muito boa. Jamais faria de novo. Hoje eu sou apresentadora infantil e só quer que lembre de mim assim", finalizou.

Assista ao programa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado