Famosos

Celebridades aderem à campanha do Mc Dia Feliz; confira


f2a994212606eff2d3e85e1ebc2e5bb4.jpg
Mc Dia Feliz comemora 25ª edição e tem respaldo de famosos - Divulgação
A campanha do Mc Dia Feliz, organizada e promovida anualmente pelo McDonald's em prol das crianças com câncer, vem contando com o respaldo de celebridades neste sábado (31).
 
Reynaldo Gianecchini, que foi diagnosticado com câncer em 2011 e que no fim do ano passado se declarou completamente curado, compareceu a uma unidade do McDonald's de São Paulo há algumas horas.
 
O ator falou no microfone, posou para fotos com Ronald McDonald e conversou com fãs e organizadores do evento.
 
Também compareceram às unidades do McDonald's no decorrer do dia de hoje a Miss São Paulo Bruna Michels, a cantora Mariana Belém, a atriz e apresentadora Debby Lagranha, que foi acompanhada de sua filha Maria Eduarda, entre outros.
 
Mateus Solano, o Félix de "Amor à Vida", foi um dos mais engajados. O ator participou de uma sessão de fotos no começo deste mês. Regiane Alves, no ar como a Renata de "Sangue Bom", e Marcelo Serrado são outros dos atores que já aderiram à campanha.
 
A edição 2013 do Mc Dia Feliz está completando 25 anos. Toda a renda da comercialização dos sanduíches Big Mac será revertida para instituições de tratamento de câncer pelo Brasil.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado