Famosos

Cantor Netinho está internado em Salvador com inflamação na coxa


542db0da6960710e6f03b760a13f8f35.jpg
Reprodução/ Instagram

O cantor baiano Netinho postou em seu Instagram nesta quarta-feira (17) uma foto numa cama do Hospital Aliança, em Salvador, e afirmou que está internado devido a uma inflamação em um músculo da coxa.

Na rede social, ele afirmou: "Estava ensaiando com a minha banda hoje (quarta-feira) de tarde aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo psoas, que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa", explicou.

Ainda na publicação, Netinho acalmou os fãs: "Já fiz todos os exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti. Quero visitas, chocolates e bombons".

Por fim, o cantor agradeceu o carinho dos médicos que estão cuidando dele: "Muito obrigado a Dr. Lapão, ao meu clínico Dr. Jackson Noya, a Dr. Ferracini e Dr. Caio. Estou de molho!!! Ah, também quero massagens na virilha, rssss...", brincou.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado