Famosos

Boato diz que filme sobre a banda Calypso foi cancelado; assessoria nega

Declaração polêmica de Joelma prejudica sua imagem


bcf75ca83bd68ce84bc69ed01b470dbe.jpg
Divulgação

Na última quarta-feira (3), surgiu a informação de que o filme que contaria a história da banda Calypso teria sido cancelado, devido às polêmicas que a cantora Joelma se envolveu nos últimos dias.
 
De acordo com o jornal “Extra”, a repercussão da entrevista à revista "Época" foi tão negativa que nenhuma produtora estaria mais aceitando fazer o longa e ter o nome ligado à cantora.
 
Além disso, as declarações consideradas homofóbicas teriam afastado os patrocinadores.
 

Porém, procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da banda Calypso negou a informação: "Não procede. As filmagens estão confirmadas para o segundo semestre deste ano".

Joelma usa o Twitter para negar que Chimbinha esteja em depressão
Aguinaldo Silva é ameaçado de morte após críticas à cantora Joelma

"Isto é Calypso" será protagonizado pela atriz Deborah Secco, na pele de Joelma. Mas, de acordo com notícias divulgadas neste sábado (6), a atriz deverá desistir de interpretar a cantora devido as polêmicas declarações.

Entenda:
 
Em recente entrevista à revista "Época", a cantora teria comparado os gays aos drogados: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.
 
Depois, ela negou que tenha dito isso e que suas declarações foram modificadas.
 
"Eu não falei isso. Relatei algo que uma pessoa me contou. Que ela deixou de ser gay e deixou as drogas. E ele falou que era tão difícil uma coisa quanto a outra. E aí veio a comparação", explicou ela em vídeo publicado na última terça (2) em seu Facebook.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado