Famosos

Nicole Bahls alfineta Viviane Araújo: "Como atriz, ela é uma ótima rainha de bateria"

"Nunca seremos amigas", afirma Nicole.


img20121114114203.jpg
Divulgação

A ex-Panicat Nicole Bahls deu uma bela alfinetada em Viviane Araújo, que poderá participar da próxima novela do autor Aguinaldo Silva, na Globo.

Em conversa com o jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (14), ela disparou: "Como atriz, ela é uma ótima rainha de bateria! (risos). Mas nem posso dizer que ela samba muito bem porque dentro da ’Fazenda’ ela não sambava lá essas coisas. Mesmo assim, acho que o lugar da Viviane é mesmo numa escola de samba".

Nicole deixou claro que não tem nada contra Viviane, mas não vê nenhuma possibilidade das duas serem amigas. Ainda na entrevista, ela disse que a mulher do jogador Radamés não tem nada a ver com ela: "Ela não tem nada a ver comigo. É completamente diferente do meu ciclo de amizades. Nunca seremos amigas".

Nicole Bahls e Viviane Araújo ficaram confinadas juntas no reality-show "A Fazenda 5", da Record. Durante o programa, as duas trocaram várias farpas mas no final acabaram se falando um pouco mais.

Comenta-se que o marido de Viviane e a ex-Panicat trocaram ligações por um tempo e se paqueraram, o que é negado pelo jogador.

Vale lembrar que Araújo venceu "A Fazenda" e faturou o prêmio de R$ 2 milhões.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado