Famosos

Após trair Pattinson, Kristen Stewart recebe apoio de Jodie Foster


img20120802173629.jpg
Divulgação

Segundo informações do jornal "The Sun", Kristen Stewart está recebendo o apoio da atriz Jodie Foster após ter traído o namorado, Robert Pattinsson, com o diretor Rupert Sanders.

Uma fonte do site informou que Jodie entrou em contato com a estrela de "Crepúsculo" logo após saber da notícia: "Ela ofereceu seu carinho e apoio". As duas são amigas desde que contracenaram em "O Quarto do Pânico", em 2002, onde no longa interpretaram mãe e filha.

A fonte do "The Sun" ainda contou que Jodie sugeriu que Kristen não desse importância à mídia, e que se quisesse desabafar, que contasse com ela: "Jodie gostava de Rob e ficou desapontada com a amiga por traí-lo, mas sabe que aos 22 anos, ela ainda é muito jovem e que infelizmente as pessoas cometem erros na vida. Ela acha que Kristen irá aprender com isso e vai crescer e amadurecer por causa disso", completou o informante.

Entenda

A capa da última semana da revista americana "US Weekly" mostrou a traição de Kristen Stewart com o cineasta Rupert Sanders. Ela namorava Robert Pattinson e ele é casado com a modelo Libert Ross.

A atriz confessou a traição e se mostrou arrependida. Desde então ela tenta voltar com Rob.
 
Confira o comunicado de Kristen, enviado à revista "People":
 
"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado