Famosos

Após um ano e meio, mulher diz que Shaolin ri, chora e se emociona

"Estamos muito felizes", afirmou Laudiceia Veloso.


img20120717111710.jpg
Divulgação

Em entrevista ao site R7, Laudiceia Veloso, mulher do humorista Shaolin, afirmou que ele passou a dar risada com cenas de filmes e histórias de comédia. A equipe médica considerou o pequeno avanço no nível de consciência uma melhora positiva.

Segundo Laudiceia, Shaolin ri, chora e se emociona: "Estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele", afirmou.

Ela ainda contou que o humorista da Record recebeu a visita da cantora Joelma, da banda Calypso: "Ele ficou muito feliz e percebemos que ele a reconheceu. Ele sorriu muito. Ela também notou a melhora dele. Tirando a traqueostomia, o rosto dele voltou a ser o mesmo. Dizemos que o Shaolin já está com cara de Shaolin".

O acidente

Shaolin sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro de 2011, na BR 230, na altura de Campina Grande, na Paraíba. Na ocasião, o veículo do humorista colidiu com um caminhão, saiu da pista e capotou.

Com a força do impacto, foi constatado traumatismo craniano e uma fratura exposta no braço esquerdo.

Nessa época, ele vinha fazendo bastante sucesso no programa "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, na Record. A atração chegou a fazer uma edição especial em homenagem ao humorista, entrevistou seus familiares e contou sua trajetória de vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado