Famosos

"Chico está um pouquinho melhor", diz Malga Di Paula


img20120307084517.jpg
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (7), Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, usou o Twitter para falar do estado de saúde do humorista.

Segundo ela, Chico está um pouco melhor: "Oi amigos! Tirei 2 dias de ’folga tecnologica’, apenas recarregando energias positivas para seguir em frente. Chico esta 1 poquinho melhor. Salve!", escreveu.

Chico Anysio está no hospital Samaritano, no Rio. O estado dele segue grave e não há previsão de alta.

O comediante foi internado no dia 30 de novembro após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta. Os doutores constataram uma infecção urinária, ocasionada por fungos.

Após ser tratado com antibióticos via venosa, Chico Anysio recebeu alta no dia 21 de dezembro e havia comemorado no Twitter: "Olá, amigos! Voltei pra casa hoje depois de maisuma temporada no hospital. Estou feliz porque vou passar o Natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar".

Porém, no dia seguinte, ele voltou a ser internado, desta vez com hemorragia digestiva e pneumonia.

Já entre o final de 2010 e o início de 2011, Chico Anysio passou quatro meses internado. No dia 2 de dezembro de 2010, ele deu entrada no hospital com quadro de falta de ar.

Após ser avaliado, foi diagnosticada a obstrução da artéria coronariana, levando o paciente a ser submetido a uma angioplastia. Durante o período em que estava internado, Anysio ainda foi diagnosticado com pneumonia, que foi curada no final de janeiro.

Em abril do ano passado, pouco tempo depois de receber alta, ele voltou à TV com um quadro no "Zorra Total".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado