Caso de polícia

Pablo Fernández quebra o silêncio e emite nota oficial após soco em Pedro

O preparador do Flamengo se desculpou com o atacante


Montagem de fotos de Pablo Fernández e Pedro Guilherme
Pablo Fernández agrediu Pedro Guilherme no sábado (29) - Reprodução

O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, emitiu uma nota oficial neste domingo (30) e se desculpou pela agressão ao atacante Pedro Guilherme. O argentino deu um soco no jogador de futebol logo após a partida do rubro-negro contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no sábado (29).

Se dirigindo ao atleta e à toda equipe do time carioca, o veterano iniciou o texto: "Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo".

"Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma. Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir", seguiu Fernández.

O ajudante de Jorge Sampaoli alegou que agiu de cabeça quente porque, naquele momento, estava muito chateado e queria resolver logo o problema. Pablo também afirmou que teve divergências com Pedro, mas admitiu que o mais adequado seria resolver isso em um momento mais tranquilo.

Pedro Sampaio sofre tentativa de assalto à mão armada

Afastada de novela da Globo, Monica Iozzi se revolta com boatos sobre câncer

"A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação. Vou trabalhar para mudar e ser melhor", concluiu o preparador.

A confusão fez com que Pedro Guilherme fosse registrar ocorrência na Central Estadual do Plantão Digital, da Polícia Civil, e detonou uma crise no Flamengo. De acordo com o jornal O Globo, a alta cúpula do rubro-negro decidiu demitir o argentino por justa causa e até mesmo Sampaoli tem um destino incerto no clube.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado