Será?

Abel Braga acredita em recuperação do Vasco e elogia Maurício Barbieri

Diretor do cruzmaltino acredita que logo os resultados virão


Abel Braga de preto com cara de mau
Abel Braga acredita em recuperação do Vasco - Foto: Reprodução/YouTube

Atual diretor do Vasco, Abel Braga falou com Téo José e Alessandro no Pod Pai Pod Filho, do SBT Sports, e disse que é questão de tempo para o Vasco se reerguer. Depois de estrear com vitória sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão, o time não conseguiu mais nenhum triunfo no Brasileirão. Mas ele acredita na recuperação.

Nas últimas cinco partidas foram cinco derrotas, ato que faz com que o clube ocupe a penúltima colocação da tabela de classificação, com apenas seis pontos, aumentando a pressão sobre o técnico Maurício Barbieri. Abel Braga, porém, garante estar tranquilo de que os triunfos voltarão a ocorrer e faz questão de exaltar o atual treinador.

"Nós estamos tranquilos porque o trabalho só não está rendendo no resultado e isso não vai continuar. Você vai jogar bem e não vai ganhar? Claro que vai! Cada jogo é uma esperança muito grande. Agora, não precisa nem jogar bem, estamos precisando de um resultado positivo para voltar a confiança."

Quando volta o Campeonato Brasileiro após a Data Fifa?

Abel Ferreira x Calleri: Leitura labial revela o que disse o português em frase assustadora

Abel Braga elogia Barbieri

À Téo José, garantiu também: "O Maurício (Barbieri) não é só bom. Jogadores, qualquer um que você perguntar, titular ou reserva, sempre o comentário é o mesmo: 'É muito bom'. Ele é muito claro no que explica e aquilo ele leva para o campo para treinar. Ele só pede para fazer no jogo aquilo que ele treinou.... A maneira dele trabalhar é surpreendente, fantástica e incrível. Então isso vai dar certo. Não tem como não dar certo".

Abel Braga também aproveitou para elogiar o atual diretor de futebol do Vasco. "Eu diria que é uma trilogia assim, fora de série, nós com o Paulo Bracks. Ele está me surpreendendo muito. Em conhecimento, relação humana, com os atletas... Os jogadores se sentem protegidos."

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado