Parada

Quando volta o Campeonato Brasileiro após a Data Fifa?

Times estão tendo mais tempo para treinar


Calendário da CBF
Data Fifa para o Brasileirão por 10 dias - Foto: Ilustração

O Campeonato Brasileiro está com um hiato. Tudo porque existe uma Data Fifa no próximo fim de semana. O torneio nacional regressa no dia 21 de junho com cinco partidas disputadas pela 11ª rodada. Outras cinco vão acontecer na quinta (22).

Nessa Data Fifa, a Seleção Brasileira enfrenta Guiné no sábado (17), às 17h, e Senegal na próxima terça (20), às 16h. Enquanto isso, os clubes têm um período de treinamento maior e cerca de 10 dias entre a última partida até a próxima.

Com 10 rodadas disputadas, o Botafogo lidera o certame com 24 pontos ganhos, enquanto o Palmeiras segue na cola, com 22. Na briga pelo Z4, o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo terá um período recluso para voltar e tentar embalar na competição, afastando de vez o perigo de disputar a Série B em 2024.

Filho de Belo é preso com drogas no Rio

Jornalista Michelle Loreto, da Globo, avalia críticas por gravidez tardia

Campeonato Brasileiro: Vasco segue em crise

Outro time grande segue na luta contra a degola. O Vasco da Gama acumula somente 6 pontos ganhos e somente uma vitória na competição. O time comandado por Maurício Barbieri perdeu as últimas cinco partidas e agoniza na vice-lanterna.

Os outros três times do Z4 são alviverdes: Goiás, América-MG e Coritiba. O Coxa Branca está em último lugar e ainda não venceu no campeonato.

Veja a tabela:

Quando volta o Campeonato Brasileiro após a Data Fifa?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado