Página virada

Leo Dias entrevista Zezé Di Camargo e conhece Graciele após conciliação na Justiça


leodias-zezedicamargo-26052017_a6f687c08426029731cf8115ce8c8202723e1ac3.jpeg
Encontro surpreendente

Pela primeira vez após a audiência de conciliação, o cantor Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, antes da sua apresentação na noite desta sexta-feira (26) em uma casa de show no Rio de Janeiro.

Procurado pelo NaTelinha, o colunista e apresentador do "Fofocalizando" contou como foi o encontro: "Eu comecei a entrevista dizendo: 'Eu estou nervoso, Zezé'. Ele falou: 'Eu também'. O Luciano logo no início abandonou a entrevista e disse: 'Gente, eu vou deixar que vocês se resolvam'. Ele saiu e deixou só eu e Zezé (risos)".

Leo Dias destaca que se surpreendeu com a atitude do sertanejo e diz: "Ele mostra a evolução do ser humano e do artista. Fazer um acordo pra mim, eu não faria com qualquer pessoa. A Daniele Winits chorava muito na audiência que tive com ela e sua grande preocupação era de algum tipo de perseguição que eu fosse fazer a partir dali. Eu olhei para o fundo dos olhos dela, mas ela que não me olhou no olho em nenhum momento da audiência, e disse: 'Eu nunca mais falo de você na minha coluna, não se preocupe'. Acho que a maior punição para qualquer artista é ser ignorado. Agora o Zezé é brilhante, ele sabe da importância que ele tem. Falou inclusive na entrevista: 'Fale mal, mas falem a verdade'".

Após a gravação, Leo Dias assistiu ao show de Zezé Di Camargo e Luciano e foi convidado pelo cantor para retornar ao camarim. "Isso nem vai ao ar. Ele disse que precisava me apresentar para a Graciele (Larceda) e me apresentou. Ela veio em minha direção e eu travei. 'A gente está zerado há muito tempo gente. Não tem problema'", contou o jornalista, que foi o primeiro a noticiar a relação do sertanejo com Graciele, traindo Zilu, em 2011.

Entenda

No dia 15 de maio, Leo Dias e Zezé Di Camargo estiveram frente a frente para uma audiência conciliatória no 9º Juizado Especial Criminal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, referente às publicações do colunista e apresentador do "Fofocalizando", do SBT.

Em novembro do ano passado, Zezé entrou com uma ação contra Leo Dias, que publicou uma nota em sua coluna dizendo que o sertanejo estava devendo três meses de pensão no valor de R$ 100 mil cada para a ex-mulher, Zilu. Ele negou o imbróglio e chegou até a dar parte na delegacia. Procurado pela reportagem, Leo Dias comentou sobre o encontro: "Tanto eu como ele ficamos satisfeitos. Nos cumprimentados tanto no início como no fim. A gente encerrou uma história, zeramos e é uma nova vida".

A entrevista de Zezé Di Camargo será exibida no SBT na próxima segunda-feira (29), durante o "Fofocalizando", que vai ao ar às 14h45.

* Fotos/galeria: Graça Paes/Zapp News

Leo Dias entrevista Zezé Di Camargo e conhece Graciele após conciliação na Justiça

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado