Coluna do Sanduba

30 anos depois, confira fotos raras do "Show Maravilha"

SBT cedeu imagens à pedido do NaTelinha


showmaravilha-fotosineditas-natelinha-cedidas-sbt (7)_53f59f6fc933288655026844836349b4e341755b.jpeg
Divulgação/SBT

No último dia 6, o programa infantil "Show Maravilha" completou 30 anos da primeira vez que foi ao ar no SBT. A atração chegava a liderar a audiência e era apresentada por Mara Maravilha, que na época tinha 19 anos.

O "Show Maravilha" foi importante para a história dos programas infantis do SBT, porque seu satisfatório resultado na audiência possibilitou que outros apresentadores também ganhassem espaço na grade, que era dominada pelo palhaço Bozo.

Para relembrar a atração lançada em 6 de abril de 1987, o NaTelinha pediu ao canal algumas fotos inéditas da época, que foram cedidas agora após recuperação em seu acervo.

Confira:

Fox baixa os preços

Em busca de audiência, a Fox baixou de R$ 22,90 para R$ 14,90 o preço dos seus dois canais premium. A promoção está valendo para as principais operadoras do país por 12 meses a partir da contratação do assinante.

Mc Gui falta a ensaios do "Dancing Brasil"

30 anos depois, confira fotos raras do \"Show Maravilha\"
Mc Gui anda meio atrapalhado em conciliar o "Dancing Brasil" com a carreira. O cantor Já faltou até a ensaio geral que acontece aos domingos. Nos bastidores, repercute que ele não está levando tudo muito a sério.

Na última semana, o cantor ficou na zona de rebaixamento e quase foi eliminado do programa. Foi salvo pelos telespectadores.

Novo talento

30 anos depois, confira fotos raras do \"Show Maravilha\"
O ator Henrique Guedes agarrou oportunidade e deu vida ao lutador Van Baster em "Malhação". Ele lutou contra Rômulo, personagem do ator Juliano Laham.

O rapaz já participou da peça "Capitães de Areia", sob direção de Bia Oliveira, a descobridora de jovens talentos.


Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba

30 anos depois, confira fotos raras do \"Show Maravilha\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado