Exclusivo

Nova temporada de "A Garota da Moto" deixará ator de fora


sachabali-agarotadamoto_47c28d2e653085b800e417bef92ac226f741ca6e.jpeg
Divulgação

Com exibição prevista para o segundo semestre de 2018 no SBT, a segunda temporada de "A Garota da Moto", série produzida pela Mixer, vai deixar de fora o ator Sacha Bali, que tinha um papel de destaque na produção.

Segundo apurado pela coluna do NaTelinha, alguns poucos episódios do seriado foram gravados no início deste ano, e coincidiram com a produção da novela bíblica "O Rico e Lázaro", da Record TV, que tinha o ator no elenco. Por consequência do conflito de agenda, Bali ficou de fora das gravações da nova temporada, também porque todos roteiros já foram adaptados para a ausência do seu personagem.

Previsto para iniciar as gravações em janeiro, está acertado que a versão cinematográfica de "A Garota da Moto" também não contará com Sacha Bali na produção.

Na série, o ator era o professor de artes marciais Dinho, ex-namorado da personagem principal, Joana (Cristiana Ubach), e cúmplice nas armações da antagonista (Daniela Ubach).

Nova temporada de \"A Garota da Moto\" deixará ator de fora

Os novos episódios de "A Garota da Moto" tinham inicialmente a previsão de estreia ainda em 2017, e conforme a coluna apurou, este adiamento frustrou alguns diretores do SBT. Avaliam que o intervalo de dois anos entre uma temporada e outra não é o ideal para o negócio TV aberta. Além de abrir a possibilidade da concorrência criar um produto semelhante e esvaziar a expectativa do seriado.

Por isso, caso a terceira leva seja aprovada - isso vai depender da audiência - , a intenção será diminuir o tempo de exibição para uma nova safra de episódios.

Com 26 capítulos, "A Garota da Moto" estreou no dia 13 de julho de 2016 e teve média de 11 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Em alguns dias, bateu 14 pontos com pico de 15, sendo em diversas vezes a maior audiência do dia do SBT.

A segunda temporada da série tem o investimento de R$ 4,5 milhões do programa do Governo Federal, "Brasil de Todas as Telas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado