Roda e avisa

Chacrinha ganha trem de festa com chacretes, cantores e escola de samba no Rio


chacrinha-abelardobarbosa_aa013d52de42e366e0ff1beecdf8a1011282aa52.jpeg
Divulgação

Roda, roda, roda e avisa: A alegria do Chacrinha vai invadir o trem no Rio de Janeiro.

Depois do especial do seu centenário exibido pela Globo na última quarta-feira (6), que aumentou em 47% a audiência da emissora no horário, o velho guerreiro ganha mais uma homenagem, "O Trem do Chacrinha".

A viagem, que promete ser animada, acontecerá na próxima quinta-feira (14), às 16h, com um trem partindo da estação Duque de Caxias no Rio, reunindo cantores, passistas, chacretes e muito samba, com destino à Central do Brasil, principal estação ferroviária da cidade.

O evento terá a participação do ator Stepan Nercessian no papel de Chacrinha e o filho do apresentador, Leleco Barbosa. As chacretes Regina Polivalente, Cida Cleópatra, Mary Ângela e Cristiane Saint-Tropez estão confirmadas. Também participarão passistas, ritmistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola de samba Grande Rio, além do cantor Sylvinho Blau Blau.

A festa continuará na Central do Brasil, onde passageiros poderão tirar fotos e se divertir com os artistas que marcaram a história da televisão brasileira. "O couro vai comer", brinca Leleco Barbosa em contato com o NaTelinha.

A iniciativa do "Trem do Chacrinha" é da SuperVia, empresa que responsável pela administração dos trens cariocas, no mês em que o Chacrinha completa seu centenário.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado