Colunas

Enfoque NT: Tom Cavalcante e o projeto de programa no SBT


tomcavalcante-apracaenossa.jpg
Divulgação/SBT

Na última quinta-feira (15), João Canabrava esteve no "A Praça é Nossa" e o sentimento foi nostálgico. Tom Cavalcante está fora da televisão desde 2011, e naquele momento, no banco da praça com Carlos Alberto, pode-se observar que, embora poucas pessoas propaguem Tom na mídia, ele ainda é dono de um talento raro, que não está sendo aproveitado por absolutamente ninguém.

Nóbrega, que não é bobo nem nada, o chamou publicamente para fazer uma sitcom com o próprio e Moacyr Franco. Reiterou o convite no "The Noite", mas tudo ainda não saiu do papel. "Está tudo dentro da minha cabeça", disse Carlos.

Tom tem uma inteligência e rapidez de raciocínio fora do comum, e em uma sitcom ao lado de Carlos Alberto Nóbrega e Moacyr Franco, o tiro seria certeiro. Nada na televisão é receita de bolo, mas é difícil imaginar que essas três figuras fizessem um produto, e que ele não desse certo.

Coerência

A "Tela Quente" é a única atração que pode manter até 20 pontos depois da meia-noite e ainda querem empurrá-la para mais tarde. Vai entender.

Explicação

Difícil entender a baixa audiência do "Vídeo Show". O programa melhorou, está com reportagens de bastidores do jeito que o público pediu, e até um game que lembra e muito o antigo "Vinte e Um", que Silvio Santos apresentou em 2007 e é famoso nos Estados Unidos, o "8 ou 800", com Otaviano Costa. A única explicação plausível seria a presença de Zeca Camargo, que parece claramente rejeitado pelo telespectador.

Esperança

Ainda há quem acredite que "Rebelde" e "Pecado Mortal" estejam freando "Em Família" de certa forma, fazendo com que a trama de Manoel Carlos não consiga emplacar concorrendo com duas novelas. Será?

Maluco

O SBT resgata pela milésima vez um de seus trunfos à tarde, a série de Will Smith "Um Maluco no Pedaço", às 12h45, no lugar de "Três é Demais". A partir de amanhã (19).

Polegar vermelho

Em meio a algumas voltas, a pergunta que não quer calar: por onde anda o "Chapolin"?


Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado