Rainha

Gretchen revela segredo de sua origem: "Sou indígena verdadeira"


gretchen_92fc367a91d157548f5ed7274cde7256a0f4f514.jpeg
Reprodução/ Instagram

Gretchen revelou sua origem indígena durante um passeio por Vassouras, no Maranhão. A cantora publicou uma foto no Instagram dizendo: "Agora vocês já sabem o meu segredo. Cabelo saudável e lindo. Sou indígena verdadeira.
Minha pele morena não nega minha descendência de índios Bugres. E que orgulho tenho!!!! Este lugar lindo é em Vassouras no Maranhão."

"Gretchen eu jurava que você era nordestina, você tem a essência do nosso povo". "Te amo rainha da Internet", "Dona e proprietária do Brasil", "Gretchen você é deusa", foram alguns comentários deixados pelos fãs.

Gretchen dá dicas sobre o ENEM

A cantora publicou no seu Facebook neste domingo (5), um vídeo incentivando seus fãs a chegarem cedo no ENEM. Gretchen disse: "Oi gente, oi povo. Estou aqui para falar com vocês sobre o ENEM. Vocês estudaram? Estão preparados? Bom, agora não adianta se desesperar, tem que manter a calma. Quero desejar boa sorte a todos, vocês são capazes. Vocês sabem como usar o ENEM? Gente a nota vocês podem usar em três programas: SISU, Prouni e FIES. Pessoal, educação é muito importante, só através da educação iremos construir um Brasil melhor. Qualquer dúvida ou ajuda podem chamar o pessoal do Salvaguarda. Eles tem por objetivo empoderar alunos de escolas públicas, mostrar que são capazes de ser e fazer o que quiserem e também os ajudar e é por isso que eu apoio Salvaguarda, porque “Educação não é sonho. É direito".

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado