Crime

Massoterapeuta é o autor da foto de Arlindo Cruz internado

Cantor teve um AVC


arlindocruzcantor_87f07142fb93795ef9eb2320737db5adf70f5182.jpeg
Divulgação

Segundo informações do jornal Extra desta quarta-feira (11), o massoterapeuta de Arlindo Cruz, Ivan de Albuquerque, é o autor da foto do artista internado. Conforme noticiado pelo NaTelinha, a mulher de Arlindo prestou queixa na 6ª DP, em Cidade Nova, depois de uma imagem do cantor na cama do hospital circular nas redes sociais.

A delegada Maria Aparecida informou que um vídeo da clínica captou o momento em que o massoterapeuta faz uma selfie de Arlindo.

"Foi o massoterapeuta dele. Conseguimos, junto ao hospital, a filmagem. É nítido, é claro, inclusive o momento em que ele tira a selfie aparece na filmagem. Temos também o registro de entrada e saída do setor. Fica óbvio que é ele", disse.

Ivan vai ser indiciado pelo crime no artigo 139 do Código Penal, com pena de seis meses a um ano de prisão. Ele responderá o inquérito em liberdade já que não houve flagrante.

Arlindo Cruz está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de março.

O cantor estava em casa se preparando para embarcar a São Paulo para um show do projeto "2 Arlindos", quando passou mal.

Encontrado pela esposa, ele foi levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Lá, passou por exames até que a família conseguiu uma transferência para a Casa de Saúde São José, onde segue desde então.

Nota oficial

A Casa de Saúde São José emitiu uma nota oficial sobre o caso.

Confira:

Nota Casa de Saúde São José - 11/10

A Casa de Saúde São José informa que já encaminhou à Polícia Civil as imagens a serem anexadas ao processo de investigação do vazamento da foto do cantor Arlindo Cruz, internado há sete meses na unidade. Na gravação, captada por uma câmera que fica em frente ao leito do paciente, foi possível identificar um visitante autorizado pela família como o autor da imagem.

A Casa de Saúde São José reitera que mantém um rigoroso padrão de privacidade e segurança dos pacientes e que visitantes só têm acesso às unidades de internação mediante autorização de familiares e acompanhantes.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado