Na "Dança dos Famosos"

Nicolas Prattes revela que não queria ser ator: "Amadureci muito"


nicolasprattesdanca_de1d34e4ee0d4b3b6fad268c3041be6d876d802c.jpeg
Nicolas Prattes na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo

Com primeira participação na TV em 1999 na novela "Terra Nostra", Nicolas Prattes já chegou a negar a carreira de ator, mas a aceitou e desde 2015 emplacou dois papéis importantes na Globo.

Primeiro o Rodrigo de "Malhação" e depois o Zac de "Rock Story". Em ambos os trabalhos, fez par romântico com Marina Moschen.

Solteiro, Nicolas revelou ao jornal Extra comentou que dos 7 aos 10 anos, não queria ser ator. "Mas, desde que tomei a decisão, acho que as coisas aconteceram do jeito que tinham que acontecer, sempre com muitos altos e baixos, como qualquer carreira. Sinto que amadureci muito", pontuou.

Questionado se o assédio aumentou com sua entrada na "Dança do Famosos", o ator diz que não sentiu isso. "Vejo que as pessoas elogiam bastante, com respeito. Mas nada de assédio em relação a isso", contou.

Encarnando um psicopata em "O Segredo de Davi", Nicolas adianta que o público o verá de uma maneira que nunca o havia visto. "Foi bem difícil! Nunca deixei de hidratar para que a conta não viesse depois", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado