Polêmica

Família registra queixa após foto de Arlindo Cruz internado vazar: "Não vai ficar impune"


arlindocruzcantor_97bf5e44406a708d668f3b518588626fafb41be5.jpeg
Divulgalçao

A família do cantor Arlindo Cruz, que está internado desde o dia 17 de março após sofrer um AVC, prestou queixa na polícia depois de uma foto do sambista internado circular nas redes sociais.

Incomodada com a situação, a mulher e o filho de Arlindo Cruz foram até a 6ª DP, em Cidade Nova, para descobrir quem fez a foto. Eles também querem evitar o compartilhamento da imagem.

"Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime , vai ter que pagar , estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família, quem postar, compartilhar , ou algo do tipo estará comento (sic) um crime virtual contra nós ! Te amo minha Guerreira", escreveu Arlindinho Cruz no Instagram.

Arlindo Cruz está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

O cantor estava em casa se preparando para embarcar a São Paulo para um show do projeto "2 Arlindos", quando passou mal.

Encontrado pela esposa, ele foi levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Lá, passou por exames até que a família conseguiu uma transferência para a Casa de Saúde São José, onde segue desde então.

Nos últimos tempos, apresentou sinais de melhora e seu quadro de saúde é estável.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado