Saúde

Renata Banhara desabafa sobre luta contra bactéria: "é uma provação"


renatabanhara-reproducao-instagram-mat13042017_c0e9dabec5ccd5da201aba59d8145db19baa1d01.jpeg
Reprodução

Renata Banhara utilizou o Instagram nesta quarta-feira (14) para desabafar, após se submeter a três cirurgias delicadas devido a uma infecção no cérebro gerada por uma bactéria que começou no dente.

Na legenda da publicação, a modelo escreveu: "Oito meses de dor não é fácil. Não sei quando vai acabar. Mas todos os dias acordo e penso: 'hoje não vou ter dor! Pensamento positivo', mas não tá funcionando".

Já em um vídeo, onde aparece com o rosto inchado e parte dele paralisado, Banhara conta aos seguidores detalhes do seu dia a dia. "As pessoas me perguntam como é que eu estou. Eu tô de cama, na cama, cheia de remédio. É assim: quando estou melhorzinha eu saio, faço alguma coisa, vou no mercado, vou pra rua, faço alguma coisa rapidinha e volto pra casa", disse.

"Estou direto na cama, com muita dor. Aí eu tomo os remédios e fico com mais dor ainda. Porque os remédios dão ânsia, dão dor. A medicação é muito forte", contou.

Renata Banhara ainda falou sobre seu esforço para se manter positiva, mas está sendo uma provação: "Saco, né? Eu não estava preparada para essa dor. Eu não gosto de dor. Nunca tive dor, nunca tive isso. Enfim... Mais um dia que segue. Eu tento ser colorida, tento ser feliz, mas antes de tomar o remédio é uma dor absurda. Depois que eu tomo o remédio fico com mais dor ainda. Dá dor de estômago, ânsia, arrepio. Os remédios são muito fortes. Olha, realmente é uma provação”.

Confira o vídeo:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado