Protagonista?

BBB 24: Davi relembra brigas ao longo da temporada e resgata treta com Leidy Elin: "Ela queria"

Motorista de aplicativo desabafou em conversa com Isabelle e Matteus e citou a trancista


Davi
Davi relembrou brigas e citou Leidy Elin - Foto: Reprodução/Globo

Em conversa com Isabelle e Matteus na tarde desta quinta-feira (11), Davi analisou sua trajetória no BBB 24 e fez uma reflexão sobre os embates nos quais esteve envolvido - o próprio brother contabilizou 20 discussões com pessoas diferentes.

"Eu tô de boa, tô tranquilo. A gente tem que ter noção que construiu toda uma trajetória até aqui. Construiu uma história no programa, não é fácil chegar até aqui. Foram muitos embates, muitas lutas, muitas provas. Muitas guerras. Muitos disse me disse, muitos mal entendidos, mal resolvidos. Foram muitos erros, muitos acertos. Dificuldades, choros, alegrias. Foi muita coisa. Muitas festas. E cada um sabe da sua vida, o que fez e o que não fez. Cada um sabe da sua trajetória", comentou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"É aquela questão da chave, agora é só entregar a chave. Reta final, só entregar a chave. Aqui é uma casa, a gente construiu uma casa dentro dessa casa. E o dono que é o Brasil, tem um prazo de entrega. Ele vai vir cobrar e pegar a chave. A hora é essa. O público vai analisar, ver a história de cada um, tudo o que todos fizeram aqui... De mim, eu sei que dei todo meu gás. Dei tudo que tinha e que não tinha pra chegar até aqui. Muita coisa. Eu inaugurei o Sincerão e finalizei o Sincerão", analisou o baiano.

"A gente chegou até aqui. Não foi fácil. Foram muitos embates, muitos. Muitos embates. Agora é só esperar. Foge do nosso controle a escolha do público. Mas eu acredito no público que eu tenho lá fora, acredito na minha força aqui dentro", disse.

"Por exemplo, você [Isabelle] cometeu algo que sabe que pode te prejudicar. E quando tem medo da atitude que você tomou, e do que você sabe que fez, você vai, quando chegar perto de saber que aquilo vai te prejudicar, você fica com medo, tenso, você fala poxa... Eu fiz aqui dentro do BBB o que eu tinha que fazer, falei o que tinha que falar, fui sincero, fui verdadeiro, me entreguei, falei mesmo. Fui Davi desde o início do jogo, sou o mesmo Davi, não mudei. A gente veio aqui pra disputar um prêmio, brigar por esse prêmio. A gente tá aqui na luta, na garra", declarou Davi.

+ BBB 24: Davi analisa trajetória e revela estar tranquilo: "Quem decide é o público"

+ BBB 24: Davi brinca com "namoro" de Matteus e Isabelle e gaúcho reage: "Vai sossegar rapaz"

Davi lembra de discussão com Leidy Elin

BBB 24: Davi relembra brigas ao longo da temporada e resgata treta com Leidy Elin: \"Ela queria\"

Ainda durante a conversa, Davi relembrou de sua briga com Leidy Elin. "Uma coisa é você ser você e desde o início do jogo vir trabalhando. Tá construindo, mostrando aquilo desde o início, trabalhando", citou.

"Ela pensou assim, tá chegando a hora de eu ir pro paredão, tenho que arrumar trabalho, tenho que arrumar serviço. Tenho que começar a brigar, começar a ir pro embate, pra treta. Começar a atirar de um lado pro outro. Foi isso que atrapalhou ela. Uma coisa é você ser você e desde o início do jogo vir trabalhando. Tá construindo, mostrando aquilo desde o início, trabalhando. O pessoal já sabe que você trabalha, que você mostra serviço no negócio. Não tá inventando moda, tá mostrando trabalho desde o início do jogo. Quando ele vai lá, o pau quebra", criticou o motorista de aplicativo. 

"Vou lhe falar, minha cabeça ficou... Espumando! Eu deitava na cama com uma raiva. Ficava agoniado, não conseguia. Uma raiva, um sentimento de dizer assim, vai, vai, faz alguma coisa, seu otário. E eu dizia assim, não posso fazer alguma coisa. Não vou fazer nada. Mas pensava, 'seu otário, seu abestalhado, mostrou ser durão e você não é nada'. Eu ficava agoniado, jogou minha roupa na piscina e não vou fazer nada? Não conseguia, meu pensamento só acelerado", relembrou o brother.

"Fui na academia, fiquei com depressão, 1 hora de depressão. Ela [Leidy] queria que eu tomasse uma atitude ali, porque se eu mexesse nela, ela ia falar que é agressão, ia pro Confessionário e dizer que queria que eu fosse desclassificado. Ela queria que eu fizesse alguma coisa. Ela falou 'você vai me bater? Me bata!' Ela queria que eu batesse nela", contou.

Quem vai sair no último Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado