Por que será?

BBB 24: Davi estranha climão na casa e desabafa com Isabelle: "Já fui chamado de tanta coisa"

Motorista de aplicativo trocou uma ideia com a dançarina e voltou a falar da briga com Beatriz


Davi
Davi desabafou sobre clima no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Com o vigésimo paredão do BBB 24 em andamento, Davi, que enfrenta Beatriz e Isabelle na berlinda, trocou uma ideia com a manauara no Quarto Fada e revelou que tem estranhado o clima na casa mais vigiada do Brasil.

"Clima estranho, né?", comentou o baiano. "Estou sentindo assim um negócio estranho", completou Davi. "É esse negócio que teve esse embate com a Bia", avaliou Isabelle, lembrando da rivalidade que se criou no jogo desde o último Sincerão.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Nessa altura do campeonato, é muito delicado tudo", refletiu a sister, lembrando que Matteus também tocou no assunto com ela. "Paredão amanhã! A gente tenta brincar, né? Brinca com um, continua a brincadeirinha, tenta interagir, mas é uma tensão mesmo. Eu, às vezes, brinco com Matteus, mas é uma tensão muito forte. Jogo é jogo, né? Tem que ser levado muito a sério", afirmou a dançarina.

"Esse paredão é um paredão gigante. É o maior que já enfrentei na minha vida aqui", opinou a participante. "Por que, Isabelle?", questionou Davi. "Assim como eu sou, vocês dois também são muito fortes", respondeu a dançarina. 

"Fico confuso, porque não entendo como as pessoas... Um exemplo: as pessoas chegam para mim e falam 'você é isso e aquilo'. Eu não enxergo. É porque sou eu, entendeu? Aí na hora que falam de mim, eu fico meio confuso: 'Por que as pessoas veem isso?'", explicou o brother. "Às vezes, a gente precisa que o outro reforce em nós quem nós somos. Às vezes, num momento, tristeza, emoções... A gente esquece algumas coisas", declarou Isabelle. 

"Você é muito posicionado em paredão, aí você mesmo às vezes fica com dúvida", emendou. "Você acha que eu passo do limite de ser posicionado?", perguntou o motorista. "No último Sincerão, na minha opinião, passou", confirmou a amiga. "Então sou superposicionado", disparou o rapaz. "Eu boto minha posição muito, né, Isabelle", completou. "Às vezes... Discordo de algumas coisas", disse a sister. "Normal", respondeu ele.

+ BBB 24: Última festa da temporada tem show de Lulu Santos e muitos beijos entre Isabelle e Matteus

+ Quem sai no 20º Paredão do BBB 24? Parcial atualizada UOL e NaTelinha

Davi fala sobre uso de egoísta para Beatriz

BBB 24: Davi estranha climão na casa e desabafa com Isabelle: \"Já fui chamado de tanta coisa\"

Durante a conversa com Isabelle, Davi voltou a analisar o uso da palavra egoísta, que ele atribuiu a Beatriz no Sincerão - foi esse, inclusive, o ponto de rompimento entre os então aliados, provocando grande tensão na reta final do BBB 24.

"A palavra egoísta é uma palavra muito forte. Existem palavras muito fortes e, às vezes, tem as pessoas que não gostam de ser chamados de certo tipos de palavras, mas aqui no jogo já fui chamado de tanta coisa", disse Davi.

"Eu não gostei, e por isso não deixei de viver o Big Brother. Quantas eu já chorei no quarto com você? Quantas falei: 'Isabelle, as pessoas estão me julgando, as pessoas estão me apontando por coisas que eu não sou, pela coisa que eu não faço'? E você me dava conselho e falava assim: 'Não é assim, levanta a cabeça. Não fique para baixo. Brinca, curte e se divirta'", desabafou o baiano.

"Já passei por muitos momentos, momentos de contar no dedo. Tenho história para contar nesse Big Brother. Sofri aqui dentro", finalizou o emparedado. 

Quem vai sair no último Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado