Justificou

BBB 24: MC Bin Laden encara VAR do comentário de Davi sobre camarotes: "entendi errado"

Eliminado participa do Bate-Papo BBB


MC Bin Laden encara VAR no Bate-Papo
MC Bin Laden encara VAR no Bate-Papo BBB - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (05), MC Bin Laden participou do tradicional Bate-Papo BBB, onde teve a oportunidade de revisitar momentos de sua jornada no BBB 24, incluindo um comentário de Davi que desencadeou a conhecida "treta do Camarote".

Após assistir a um vídeo de replay (VAR) do comentário em questão, o funkeiro compartilhou sua nova perspectiva sobre o episódio. "Ainda ficou um pouco confuso. O que eu entendi é que ele era contra o Camarote... Fiquei meio: Qual a lógica?", comentou, completando: "Eu acho que eu entendi errado o que ele falou. Acho que entendi errado a visão dele".

O funkeiro também comentou sobre a pressão sentida pelos membros do Camarote, enfatizando a carga que carregam ao entrar no programa. Segundo ele, existe um estigma associado ao grupo, percebido como se não precisassem estar lá, questionando suas motivações e comprometimento com o jogo. "Quando a gente vai entrar, a gente já entra na casa com o peso nas costas de ser Camarote, de não precisar estar lá. 'O que tá fazendo aí? Não vai entrar para jogar, não vai isso, aquilo'", explicou.

Lucas Henrique vence prova do Líder do BBB 24

O brother conquistou pela quinta vez a liderança do reality, logo após a eliminação de MC Bin Laden. A prova que determinou o novo líder exigiu dos participantes extrema concentração e uma memória afiada, onde era necessário memorizar e identificar corretamente uma sequência de pedidos envolvendo cervejas com números específicos. Lucas se destacou pela sua habilidade em atender a esses requisitos com precisão, assegurando não apenas a vitória na prova mas também sua posição no Top 6 da temporada, um passo significativo rumo à reta final do programa.

Com a vitória, Lucas Henrique teve a oportunidade de influenciar diretamente a dinâmica da casa, escolhendo Giovanna para acompanhá-lo no VIP e deixando outros participantes como Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus na Xepa, o que implica uma semana de recursos limitados para esses competidores. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado