Será mesmo?

BBB 24: Davi volta a dizer que não sabe quem é Juliette: "Quero ver essa mulher"

Em conversa com Alane, motorista de aplicativo reafirmou que não conhece a campeã do BBB 21


Davi
Davi voltou a dizer que não conhece Juliette - Foto: Reprodução/Globo

Com um paredão rolando, Alane e Davi tiveram um papo na área externa do BBB 24 sobre edições passadas do reality show. A bailarina citou o BBB 21, vencido por Juliette, e lembrou da briga entre Karol Conká e Camilla de Lucas

"Quando todo mundo estava com medo de enfrentar ela, a Camilla foi uma das únicas que foi lá e falou: 'Não é assim, não. Eu não vou baixar a cabeça pra você, não'", relembrou Alane. "Ela foi se mostrando, sendo ela no jogo", completou a sister.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A bailarina anda comentou que a digital influencer terminou em segundo lugar. "Não tinha como não ser a Juliette", disse Alane. "Eu quero ver essa mulher, quero saber quem ela é", reagiu Davi, mais uma vez dando a entender que não conhece Juliette. "Tu vai adorar ela", falou a paraense.

"Imagino que ela seja muito simpática, muito maravilhosa. Não tinha como não ser. Ela veio igual um furacão, arrastando o Brasil inteiro", elogiou Alane, que enfrenta a amiga Beatriz e a rival Pitel no décimo sexto paredão do BBB 24.

+ BBB 24: Davi aconselha Beatriz após embate com Pitel e sister dispara: "Muita idiotice"

+ BBB 24: Pitel é questionada por Davi e confronta brother: "Uma contradição"

Alane especula sobre número de seguidores de Davi

BBB 24: Davi volta a dizer que não sabe quem é Juliette: \"Quero ver essa mulher\"

Ainda durante o papo, Davi lembrou que tinha apenas 56 seguidores nas redes sociais antes de ser confinado na casa mais vigiada do Brasil. "Tu deve ser um dos mais seguidos dessa edição, Davi", comentou Alane.

Vale lembrar que o motorista de aplicativo soma 8,1 milhões de seguidores no Instagram atualmente. "Estou te falando que, por eu conhecer Big Brother e te achar uma pessoa incrível, eu tenho certeza de que se você não for o mais seguido, é um dos mais seguidos. De coração que eu te falo isso", disse a bailarina. 

Em seguida, Davi revelou que está cansado do confinamento. "Sinceramente, eu me sinto com a mente cansada", confidenciou o baiano. "Eu passei já por muita coisa aqui", mencionou o rapaz. "Já está chegando numa altura assim... Em tudo, você vai ficando saturado. Não é fácil. Viver cem dias longe da família, sem ver nada, sem tocar em celular, sem ter contato com as pessoas que você tinha", desabafou o brother. 

"E você focado em conseguir uma coisa, a gente tem que estar focado nisso", finalizou.

Quem vai sair no décimo sexto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado