Que coisa, hein?

BBB 24: Alane perde 150 estalecas em poucas horas, chora e teme Pitel: "Vai falar"

Confeiteira conversou com Beatriz e expôs a preocupação com a rival durante a dinâmica


Alane
Alane falou com Beatriz após perder estalecas - Foto: Reprodução/Globo

Rainha das estalecadas ao lado de Beatriz, Alane voltou a ser punida na tarde desta segunda-feira (1) no BBB 24. Tudo começou quando a bailarina chamou a amiga e Isabelle para dançar carimbó e foi até o jardim da casa pegar flores para decorar os cabelos das sisters.

Ao ser flagrada pela produção, Alane perdeu 50 estalecas e voltou para a cozinha chorando. "Eu não sabia que não podia. Falei: 'Produção, se não puder, eu vou entender''", ressaltou a bailarina. "Você é muito engraçada, eu não te aguento", disse Beatriz, rindo da situação.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Não é engraçado. Eu queria fazer a flor para vocês", lamentou a sister, que resolver usar guardanapos para fazer as flores. No Quarto Gnomo, Giovanna viu toda a cena, riu e contou para MC Bin Laden. "Alane, menos 50... Ela é sua amiga. Vai lá conversar com ela. Você que falou", alfinetou a nutricionista. 

"Tá bom, Giovanna", respondeu o funkeiro, que virou para o lado e dormiu. Vale lembrar que mais cedo Alane já tinha perdido 100 estalecas por ter falado sem o microfone.

+ BBB 24: Pitel lamenta eliminações de aliados e dispara: "Bombardeada, fragilizada, flechada"

+ BBB 24: Desanimada, Pitel promete tatuagem e rebate fala de aliado: "Não sou"

Alane revela receio envolvendo Pitel no Sincerão

BBB 24: Alane perde 150 estalecas em poucas horas, chora e teme Pitel: \"Vai falar\"

Após perder 150 estalecas só nesta segunda-feira, Alane revelou a Beatriz que acha que Pitel vai tocar no assunto durante o Sincerão de logo mais. "Pitel vai falar isso no Sincerão hoje", comentou a bailarina.

"O que?", questionou a vendedora do Brás. "Eu perdi 100 estalecas só agora de manhã", lembrou a paraense. "Manda se lascar", disparou a amiga. "Ela vai falar isso no Sincerão e eu não vou ter argumentos", lamentou Alane. 

"Não, Alane. Você não sabia. Você pegou essa daí e não aconteceu nada", argumentou Bia. "Eu não posso ficar falando: 'eu não sabia, eu não sabia. Porque é justamente isso que ela diz que eu faço'", comentou a emparedada. 

"Que Sincerão b*sta que eu vou fazer: 'Aé, eu errei e amanhã eu saio linda, com a minha mala verde aqui'", declarou Alane. "Você não vai sair, Alane. Para com isso", finalizou Beatriz.

Quem vai sair no décimo sexto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado