No Encontro

BBB 24: Mãe de Fernanda revela surpresa e defende atitudes da filha

Ela comentou algumas atitudes de Fernanda no reality show


Dalva mãe de Fernanda
Dalva é mãe de Fernanda do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2024 às 10:41,
atualizado em 01/04/2024 às 10:46

Dalva, mãe de Fernanda, eliminada do BBB 24 na noite desse domingo (31), deu entrevista ao Encontro na manhã desta segunda-feira (1º) e admitiu que ficou surpresa com algumas atitudes da filha. Ela revelou também uma decepção com Beatriz.

À Patrícia Poeta, relatou: "Eu me surpreendi de ver a Fernanda fazendo julgamento sobre as pessoas, porque ela é uma pessoa que tem o pé no chão. Nós somos uma família muito humilde, meu pai foi porteiro de prédio até morrer. Minha família tem, não só meu neto, mas vários integrantes da família com deficiência, com cromossomo a mais e a menos".

Filho de Gal Costa detona 'viúva' da mãe: "Mentirosa, víbora"

Milton Neves confessa que foi ele mesmo quem publicou fake news sobre morte de Faustão

Foi aí que abriu o jogo sobre uma decepção com Beatriz. "No meu ponto de vista, ela sofre isso na pele, ela tem isso dentro de casa. Aqui fora, ela abraça uma casa muito grande, luta contra esses preconceitos. Quando ela se expressava daquela forma, ficava com o coração apertado, desconhecia a Fernanda, me magoou aqui fora."

Mãe de Fernanda do BBB 24 defende a filha

imagem-texto

Dalva ainda comentou a briga de Fernanda com Alane. "A Fernanda revidou o que ela recebeu, como é que uma pessoa chega para você e fala que você não está flexível? Então, ela fala para ela se exercitar porque estava molinha."

"Vi esse vídeo 500 vezes para ver se ela estava fazendo apologia à gordofobia, mas não foi nada disso. Você recebe uma ofensa e vai ficar quieta? Ela ali se defendeu."

Fernanda foi a 15ª eliminada do BBB 24 com 57,09% dos votos.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado