Deu ruim

BBB 24: Leidy Elin rompe aliança com Alane e Beatriz após fofoca a Davi

Trancista não gostou de saber que amigas falaram seu voto para o rival


Leidy Elin encerra aliança com Alane e Beatriz
Leidy Elin encerra aliança com Alane e Beatriz no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Leandro Mendonça

Publicado em 05/03/2024 às 01:26,
atualizado em 05/03/2024 às 01:55

Na madrugada desta terça-feira (05), Leidy Elin tomou uma decisão drástica após o último Sincerão do BBB 24. A trancista não gostou de Davi ter falado sobre o voto dela em MC Bin Laden, informação que foi revelada por Alane e Beatriz ao motorista de aplicativo.

Enquanto Leidy trocava uma série de xingamentos com o baiano, ela começou a questionar o fato das até então amigas passarem pano para algumas atitudes do rival e disparou: "A aliança aqui da gente acabou, do fundo do meu coração, acabou!".

Na última segunda-feira (04), a trancista já havia reclamado com Beatriz pelo vazamento da informação. Por conta disso, uma reunião no Quarto Fada aconteceu, onde Alane pediu para Davi não tocar no assunto durante o Sincerão.

No sofá da casa, a bailarina afirmou que Elin também é sua aliada e que acredita que o baiano não vai expor a informação. "Queria te pedir desculpa", afirmou Alane. Nesse momento, a transcista questiona se a sister falou para o seu rival. "Eu falei para o Davi que tu ia no Bin porque estava pensando em me salvar", explicou a paraense.

Nesse momento, Leidy explicou que não queria que o motorista de aplicativo soubesse do seu voto. "Davi é explosivo. Ele bota a boca no trombone e o povo ali não sabe", disse. "Mas eu acho que ele não vai fazer isso no Sincerão", afirmou. "Mas eu acho", avaliou a trancista.

"Não pensei nisso na hora. Eu estava desesperada e com medo de ir ao Paredão", explicou a bailarina. "Sei que ele é seu aliado, mas pega uma informação e diz 'eu estou sabendo....'", falou Leidy. "Mas tu é minha aliada também", garantiu Alane.

Enquanto o clima estava quente, Davi jogou que Leidy tinha votado em MC Bin Laden, e nesse momento, ela ficou incomodada e decidiu se afastar das sisters.

Yasmin chora enquanto briga com Davi no BBB 24

A briga levou a uma troca acalorada de palavras, com Yasmin expressando sua indignação e chamando Davi de "monstro" em meio a lágrimas.

As tensões aumentaram quando a modelo também o chamou de "nojento" e "moleque", expressando o desejo de deixar a casa. "Eu quero ir embora, eu não quero ficar... Eu não quero ficar numa casa onde ele esteja", disparou.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado