Ligada em tudo

BBB 24: Fernanda dá toque em Pitel por causa do namorado e faz descoberta envolvendo Bin Laden

Confeiteira conversou com a assistente social na academia do BBB 24


Fernanda
Fernanda deu toque em Pitel sobre Lucas Henrique - Foto: Reprodução/Globo

A aproximação de Lucas Henrique e Pitel no BBB 24 tem incomodado muita gente. Além da esposa do professor de Educação Física, Camila Moura, Fernanda também não anda satisfeita com esse novo grude na casa mais vigiada do Brasil

Na tarde desta segunda-feira (4), após Lucas e Pitel passarem um bom tempo na piscina conversando, a confeiteira resolveu dar alguns toques na amiga. "Huuum, gostosa! Eu vi você com um fio dental ali sentada", disse Fernanda. "Estava pensando. Não estava nem olhando para o meu fio dental", respondeu a alagoana.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Não, mas você estava de costas. Dá para ver o seu fio dental", explicou a sister. "Que isso", reagiu a assistente social, rindo. "Era só bunda e um fio vindo... Deixa o menino Wesley saber, seu cônjuge", brincou Fernanda, falando do namorado de Pitel.

"Deixa seu cônjuge saber que está deixando de fio dental para o Brasil todo assim, essa hora da tarde", continuou a moradora de Niterói. "Não chegou nem na hora do desejo mais", disparou a nordestina. "Nem é, não está nem com o Sol torando", comentou Nanda.

+ BBB 24: Em meio à polêmica de Lucas Henrique, Davi e Beatriz falam sobre traições: "Jamais faria"

+ BBB 24: Namorada sai em defesa de Davi, expõe Yasmin Brunet e manda recado

Fernanda dá conselho a MC Bin Laden

Fernanda também fez uma descoberta envolvendo MC Bin Laden e dividiu com a aliada. A confeiteira descobriu que o funkeiro falou mal dela pelas costas e se sentiu uma imbecil. "Deve ter me descido uma lenha que não merece nem a minha amizade", lamentou. "Mas aí ele não vai falar. Aí você pode ficar nessa marolando, tipo 'o que será que foi falado?'. Não vai adiantar, você não vai saber", afirmou Pitel.

"Se eu não posso saber porque ele não quer falar é porque foi coisa feia. Então, as pessoas lá fora que estão vendo isso tudo que julguem quando ele cair em um paredão", ressaltou Fernanda. "Chato isso. Fiquei chateada agora, porque eu falei para ele. Ele nem quis me dizer o que era, mas eu falei: 'Só de saber disso, Bin, me faz me sentir mais uma idiota", desabafou.

"'Porque enquanto outras pessoas aqui só querem o seu mal, só querem te f*der, eu não quis e só tomei no c*'. Ainda tenho que saber que falou mal de mim. Parece que eu sempre sou a imbecil", observou a moradora de Niterói. 

Quem vai sair no décimo primeiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado