Vai desistir?

BBB 24: Sem rumo, Wanessa lamenta cancelamento e revela os 3 finalistas da temporada

Cantora conversou com Rodriguinho, Yasmin Brunet, Lucas Henrique e Leidy Elin sobre o jogo


Wanessa
Wanessa Camargo desabafou em conversa com aliados no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Wanessa Camargo acusou o golpe com a permanência de Davi no BBB 24. Na tarde desta quarta-feira (14), em conversa com Rodriguinho, Yasmin Brunet e Lucas Henrique na área externa da casa, a cantora voltou a falar sobre a sensação de estar cancelada e ser a vilã da edição.

"Para a gente, cada dia a mais aqui sem o Brasil querer é muito problemático. E outra coisa, tenho dois filhos pequenos, não quero eles pagando nenhum preço por minha escolha de estar aqui. Eu vim para melhorar muita coisa na nossa vida. Se isso não vai acontecer, tchau, quero estar fora daqui", revelou Wanessa.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"É o que eu falo, a gente tem filho, se aperta o botão ali e os amiguinhos do Jader 'ah, seu pai, bunda mole, desistiu'... falar uma besteira... a gente aqui sem o Brasil tá querendo a gente aqui é uma merda", concordou Rodriguinho.

"É diferente de você [Lucas Henrique]. Se a gente tá aqui e o Brasil já não gosta de mim, já quer que eu saia e eu tô aqui, cada dia que passa para mim é uma droga. Quando eu sair, para reverter isso, cada dia é pior", explicou o ex-vocalista do grupo Os Travessos. 

"Também, tava pensando isso agora, não tô mais na neura de ir para o paredão", disse Yasmin. "Mas eu não quero ver meus filhos passando por nada... por isso que eu preciso ir pro paredão, porque eu sei que as pessoas que me amam vão me tirar daqui", argumentou a cantora. 

Wanessa surpreende ao revelar os finalistas do BBB 24 

Ainda durante a conversa com os aliados, Wanessa Camargo surpreendeu Rodriguinho, Yasmin Brunet, Lucas Henrique e Leidy Elin, que se juntou ao grupo minutos depois, ao cravar os finalistas do BBB 24. 

+ BBB 24: Rodriguinho compara Fernanda a Davi e choca sister: "Ninguém gosta de você"

+ BBB 24: Termômetro NT indica favoritismo de Davi, recuperação de Yasmin e Wanessa odiada

"Pra gente já tá muito definido. A final pra mim vai ser hoje: Davi, Cunhã [Isabelle] e Bia. Pra mim são os campeões", opinou Wanessa. "Eu já tinha falado isso antes... falei gente, para todo mundo de ir pra cima dele", completou Leidy.

"Se eu tivesse em casa eu ia falar c*ralho, esse aí é firme no que ele fala", falou a trancista, que considerou Davi favorito assim que o anúncio da eliminação de Marcus Vinicius foi feito por Tadeu Schmidt. "Ele é muito confiante", analisou Rodriguinho.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado