Clima bom

BBB 24: Davi e Michel se estranham mais uma vez e clima pesa: "Tá se incomodando?"

Brothers se desentenderam antes de realizarem uma dinâmica patrocinada


BBB 24
Davi e Michel andam se estranhando no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Os ânimos estão exaltados na casa do BBB 24. Na tarde desta terça-feira (6), Davi não gostou de um comentário de Michel e chamou o brother para uma conversa cara a cara. Tudo começou quando os dois se desentenderam na organização em grupo para uma ação patrocinada no programa

"Quando falei com a Raquele aqui e você já falou assim: 'Ela não vai conseguir, ela vai conseguir'", disse Davi. "É porque ela quer fazer [a primeira etapa da prova]. Por isso que eu falei", respondeu Michel. "Eu sei e você tá se incomodando? Eu tô falando com ela, não tô falando com você", rebateu o baiano.

CLIQUE AQUI: Fique de por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu tenho que ficar calado? Entendi", ironizou o professor. "Mas eu tô falando com ela, não falei com você, entenda como você quiser", retrucou o motorista de aplicativo. "Eu só falei 'deixa ela fazer', porque ela pediu para fazer", completou o mineiro. "Mas eu falei com ela, não falei com você", lembrou o jovem. "Mas a gente não é um grupo? Não está decidindo em grupo? Nós somos o grupo de verde e eu vou dar opinião", justificou Michel.

"Valeu, Michel, estou falando com ela. Você tudo tem que trazer para um outro lado", reclamou Davi, que seguiu: "Valeu, valeu. Tudo você quer criar um problema". "Eu vou fazer e pronto, acabou!", avisou Raquele. 

Em seguida, os dois se afastaram para uma conversa a sós. "Ontem, no Sincerão, aquilo mexeu muito comigo, irmão. Você tem sua percepção e sua visão referente a minha pessoa. Agora eu não quero que você me veja mal aqui dentro da casa. Porque, se eu ver que você está me vendo mal aqui dentro da casa, eu vou correr atrás, eu vou me posicionar referente a minha pessoa porque é o meu nome que está no jogo. E vou mostrar para você quem realmente sou eu", comentou o baiano. 

"Ontem eu botei você na cara da Beatriz e mostrei para você que eu não impulsionei, nem mandei [ela votar em você]", relembrou o brother. "A gente já conversou sobre isso", alertou o professor. "Conversou. E, tipo assim, eu não quero que você me enxergue mal. Porque, se eu ver que você está me enxergando mal, eu vou te mostrar a pessoa que eu sou", disparou Davi.

"Só que eu acho que você está muito na defensiva. Um exemplo só, não era de jogo e nem nada. A questão do hambúrguer. Eu vi que você queria e fui o primeiro a falar: 'Pô, véi. Ele quer.' Porque não iam fazer. Você sabe", afirmou o mineiro. "Mas se não fizessem. Não tinha problema", declarou o baiano. "Mas eu vi que você queria Davi. Então, naquela hora, eu falei: 'Pô, véi, o cara quer. Independente de qualquer coisa'", explicou.

Davi se queixa de Michel com Matteus

Depois de debater de frente com Michel, Davi procurou Matteus e contou o motivo do aborrecimento. O professor, porém, viu a cena e questionou se o participante estava "rendendo" o assunto. "Se tiver alguma coisa para falar de ti, Michel, eu vou falar no rosto. Fica tranquilo", avisou o baiano.

"Eu tava conversando com o Matteus aqui. Tava conversando referentes a assuntos que envolvem você, mas foi o que a gente conversou", justificou. "Então, a gente não acertou ainda. Você ainda está com problema", retrucou o mineiro. "Não, eu só estou conversando com ele. Uma conversa normal", disse Davi.

+ BBB 24: Yasmin Brunet não disfarça e expõe incômodo com Davi: "Se fazendo de vítima" 

+ BBB 24: Davi demonstra vontade de comer hambúrguer e postura de Giovanna causa revolta: "Inaceitável"

Na sala, na companhia de Marcus Vinicius, Isabelle viu toda a confusão. "Aí depois, por eu ser amiga dele [Davi], inclusive, isso pode tornar o ambiente desfavorável para ele na convivência e achar que as pessoas estão contra ele. Mas não é, são situações que podem ser evitadas, muito mais pelo bem dele", comentou. "Não quer viver bem? Então pronto", concordou o comissário de voo. 

"Não é puxando sardinha nem nada. Mas ninguém muda ninguém né? A minha parte como amiga, eu faço", disse Isabelle. "Cada um responsável pelas suas atitudes", concluiu Marcus, que também já repreendeu Davi algumas vezes. 

Quem vai sair no sétimo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado