É briga!

BBB 24: Alane, Juninho e Leidy Elin protagonizam barraco: "Ninguém quer te pegar"

Justificativa do brother para defender sua permanência na casa provocou a discussão


BBB
Juninho trocou farpas com Alane e Leidy Elin no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 05/02/2024 às 09:45,
atualizado em 05/02/2024 às 15:33

O pau quebrou no BBB 24 após a formação do paredão na madrugada desta segunda-feira (5). Alane, Leidy Elin e Juninho discutiram ainda no fim da edição ao vivo, em razão da justificativa utilizada pelo brother para defender a sua permanência na casa. 

Tudo começou quando Alane, que enfrenta Beatriz, Isabelle e o motoboy na berlinda, confrontou o rapaz. "Juninho, vamos conversar, por favor? Pode ser lá fora", sugeriu. Juninho começou a falar e aumentou o tom de voz, ao que foi interrompido. "Fale baixe comigo", pediu a sister. "Você perguntou, agora você vai deixar eu falar", rebateu o carioca.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"O que eu tive com a Leidy aqui foi um flerte, que rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho", disparou, explicando sua fala quando disse que "pegaria" a bailarina. "Sim, você deu em cima da amiga da menina que você deu um selinho", ressaltou Alane. "Não, ela me deu um estalinho", rebateu o brother. "Ah, Juninho! Está se sentindo um gostosão", alfinetou Leidy Elin. "Ninguém quer te pegar, Juninho, para de ser doido", completou a emparedada. 

"Por que eu não posso flertar?", perguntou Juninho. "Por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo?", questionou Alane. "Você foi falar com ela como se eu tivesse um compromisso com ela", comentou o motoboy. "Você perguntou se eu queria te pegar? Porque eu não queria. 'Eu até te pegaria lá fora', cadê o respeito? O jeito que tu me olha, naquela festa, não tinha respeito. Você conversou comigo pegando na minha mão e eu tirava a mão de ti", revelou a sister. "Gente, eu acho que vocês estão viajando, porque está tudo filmado", se defendeu o rapaz.

"Você teve o dia inteiro para virar e me chamar para trocar ideia de qualquer coisa que for", lembrou Leidy. "A mina chegou rebolando na minha frente", alegou Juninho. "Qual o problema dela rebolar?", indagou Alane. "Não tem necessidade nenhuma. Por que você foi esperar o ao vivo?", insistiu a trancista. "Qual é o problema dela rebolar?", gritou a paraense. 

"Abaixa a bola. Eu sou solteiro, se ela quiser rebolar para mim, ela rebola, ela é solteira. Se eu quiser tocar você, eu toco. Tocar é desenrolar", falou o mototaxista. "Toca em mim para você ver", reagiu Beatriz. "Você nem sabe gíria do Rio de Janeiro, tocar é chegar na minha e desenrolar", respondeu o brother.

"Sabe o que eu acho? Que vocês estão 'tudo surtada', vocês estão desesperadas com o paredão", provocou. "O certo é o certo e jamais será o errado. Aqui é RJ", completou. "Você e a Leidy acabaram de fuzilar o próprio pé", garantiu Juninho.

Leidy Elin discute com Juninho no banheiro 

Bem irritada, Leidy Elin foi acalmada por alguns participantes. "Eu não tenho nada com ele, ninguém tem. A gente estava flertando, de brincadeirinha, como todo mundo brinca nessa casa. Aí eu dancei pra ele zoando, assim como ele veio brincando comigo. Aí, eu, mulher, não posso ir brincar com ele, dançar, e ele pode brincar comigo?", questionou a trancista. 

+ Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho formam o sétimo Paredão do BBB 24; quem sai?

+ BBB 24: Davi atende Big Fone e está imune

"Mandar o homem abrir a perna e rebolar para ele não é flerte?", rebateu o motoboy. "E você não veio com moral, não veio? Você pode e eu não posso? Você pode com o morango na boca?", insistiu Leidy. "Você está dando um tiro no pé, melhor você parar", provocou o brother. "Você que está dando, gostosão", retrucou a trancista.

"Na verdade é melhor continuar, vocês estão me ajudando", provocou o emparedado. "Flertar, todo mundo flertou aqui. Agora, não vem querer dar de maluco não, que é isso que você está fazendo", finalizou a sister. "O mal, por si só, se destrói", comentou Alane. "Está tudo gravado, Alane. O Brasil viu tudo, fica tranquila", consolou Beatriz.

Quem vai sair no sétimo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado