Decidido

BBB 24: Prova do Líder tem interrupção e dá vitória a Matteus

Saiba como aconteceu a dinâmica, que foi dividida em fases e exigiu muita sorte e estratégia dos concorrentes


Matteus levou a melhor e conseguiu a liderança
Matteus levou a melhor e conseguiu a liderança - Foto: Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 19/01/2024 às 00:19,
atualizado em 19/01/2024 às 09:22

Na noite desta quinta-feira (18), a quarta Prova do Líder no BBB 24 trouxe surpresas e reviravoltas inesperadas, culminando na vitória de Matteus e na interrupção do desafio. O episódio, que envolveu sorte e habilidade dos participantes, foi marcado por momentos de tensão e emoção.

A disputa foi dividida em três etapas, cada uma apresentando desafios únicos para os brothers. Na primeira fase, os participantes tinham que escolher uma tela de celular entre as 23 disponíveis, sendo que apenas 10 delas continham vídeos. Aqueles que encontrassem o vídeo avançavam para a segunda etapa. Nomes como Giovanna, Raquele, Marcus, Alane, Pitel, Fernanda, Michel, Wanessa, Matteus e Bin Laden se destacaram, passando para a próxima fase.

Na segunda etapa, a habilidade foi posta à prova, com cada participante lançando três bolinhas em uma rampa. Os três melhores pontuadores avançaram para a terceira e última etapa. Matteus, Pitel e Alane garantiram suas vagas, destacando-se nas habilidades motoras e na precisão.

A terceira e derradeira etapa foi a mais emocionante, pois definiu o novo Líder da casa. Os finalistas foram içados em uma piscina de bolas e desafiados a encontrar moedas douradas. Contudo, a tensão atingiu seu ápice quando a prova foi parada.

Prova do Líder foi interrompida e definiu vencedor

A interrupção ocorreu devido a um problema no sistema. Alane estava realizando a disputa e colocou o pé na piscina de bolinhas para recolher as moedinhas, quando o apresentador anunciou que houve um problema e que seria necessário reiniciar a prova. Ele explicou que a sister não poderia ficar em pé na piscina de bolinhas, indicando que isso seria uma violação das regras da competição.

Após a pausa e revisão das regras, a competição foi retomada, e Matteus demonstrou sua determinação e habilidade ao coletar 16 moedas douradas. Esse feito superou os esforços de Alane, que conquistou 8 moedas, e Pitel, que obteve 6 moedas. Com esse desempenho, Matteus foi coroado como o novo Líder do BBB 24, e terá grande papel no próximo paredão.

Divisão da casa do BBB 24

Como uma das regalias dadas ao comandante do jogo, coube a Matteus escolher como vai ser a divisão dos seus colegas de jogo, os que ficarão em situação mais confortável, e os que nem tanto.

No VIP, além do Líder, ficam também: Vanessa Lopes, Isabelle, Davi, Juninho, Deniziane, Rodriguinho, Lucas Henrique, Vinicius e Alane.

Na Xepa, estão: Yasmin, Wanessa, Nizam, Fernanda, Pitel, Beatriz, Leidy Elin, MC Bin Laden, Luigi, Raquele, Michel, Giovanna, Marcus Vinicius.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado