Refletiu

BBB 24: Pizane assume erro ao se calar durante ataques a Yasmin Brunet

Participante avaliou momento polêmico durante o jogo, admitindo que agiu de forma errada


Pizane admite erro no BBB 24
Pizane admite erro sobre postura no BBB 24 - Foto: Reprodução

O eliminado do BBB 24Lucas Pizane, abriu o jogo em uma entrevista exclusiva no programa Bate-Papo, disponível no Globoplay, comandado por Thaís Fersoza e Ed Gama, admitindo que sua postura dentro do jogo poderia ter sido outra, especialmente em torno de atitudes dos seus aliados de jogo.

A revelação do músico sobre sua omissão durante os ataques proferidos por Rodriguinho e Nizam Hayek em relação ao corpo de Yasmin Brunet trouxe à tona uma discussão sobre o papel dos participantes em situações delicadas e a importância do posicionamento diante dessas atitudes.

O ex-BBB expressou seu arrependimento ao não ter se pronunciado diante das falas controversas de outros participantes. "Estou arrasado", desabafou o músico, reconhecendo sua falta de ação e o impacto que isso pode ter tido.

"Foi f*da. Eu sabia que eu estava completamente errado. Essa minha fala com ela [quando conversei com ela], foi uma fala de peso na consciência. Era o certo eu ter feito isso [dito que os comentários foram sobre ela]", avaliou, após sua saída com votação baixa.

Pizane é criticado após BBB 24

Thaís Fersoza, uma das apresentadoras do programa, não poupou críticas à atitude de Pizane. "É de um machismo, está tudo errado. A gente esperava que você se posicionasse. Pela atitude que você teve, de ficar quieto, a gente pensou: 'Ele vai se posicionar, ele vai falar alguma coisa'", rebateu.

O músico, ao tentar justificar sua omissão, destacou a dificuldade em lidar com a pressão do ambiente do programa e a preocupação de dar visibilidade ao ocorrido. "É um comportamento que eu não concordo. Lá dentro, eu não sei explicar, mas é diferente, o pensamento é: 'Será que se eu falar vai dar visibilidade para isso?'", admitiu Pizane.

Fersoza ainda ressaltou a gravidade do machismo e a necessidade de reconhecê-lo como algo prejudicial. "É uma atitude horrorosa, é um machismo muito grande, a gente tem que reconhecer que é péssimo", destacou. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado