Confronto

Resumo do 1º Sincerão do BBB 24, o novo 'Jogo da Discórdia'

Nova dinâmica colocou em confronto os emparedados junto com o Líder da semana, gerando troca de farpas ao vivo


Resumo do primeiro Sincerão que rolou no BBB 24
Resumo do primeiro Sincerão do BBB 24 - Foto: Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 16/01/2024 às 00:13,
atualizado em 16/01/2024 às 09:22

Na noite desta segunda-feira (15), o BBB 24 teve como destaque o primeiro Sincerão, uma versão aprimorada do clássico Jogo da Discórdia, que trouxe à tona emoções intensas e revelações enquanto os participantes foram desafiados a falar abertamente sobre seus colegas de confinamento.

Diferente da dinâmica anterior, agora somente os protagonistas da semana que tem o direito de falar no ao vivo. Com isso, apenas o Líder Lucas Henrique, e os emparedados Beatriz, Davi e Pizane lavaram a roupa suja, ao comando de Tadeu Schmidt.

Como nas temporadas anteriores, o começo da semana é como uma espécie de espera para o resultado do paredão, que só tem o resultado revelado na terça-feira.

O biscoiteiro do momento no BBB 24

No centro das atenções, o termo "biscoiteiro" foi introduzido, e Lucas não hesitou em escolher Beatriz como a principal buscadora de atenção. Em uma troca de palavras franca, destacou comportamentos que, segundo ele, buscavam constantemente chamar a atenção dos outros participantes e, por vezes, até mesmo do público.

Surpreendentemente, Beatriz retaliou, escolhendo Lucas como seu "biscoiteiro", fazendo com que ela ficasse à frente de um dos pontos altos do jogo, onde ela pediu para que ele apertasse o botão, caso não estivesse gostando. Além disso, Davi escolheu Nizam e Pizane Marcus Vinicius.

Resumo do 1º Sincerão do BBB 24, o novo

As plantas sob o holofote

No segmento "Planta", os participantes foram desafiados a apontar aqueles que, em sua opinião, não estavam contribuindo ativamente para as dinâmicas do jogo. Lucas escolheu Raquele como a planta da casa, destacando momentos em que ela passava despercebida.

Beatriz, por sua vez, nomeou Vinicius como planta, sugerindo que ele não estava tão envolvido quanto deveria nas interações do grupo. A escolha de Pizane por Davi e Raquele por Pizane, adicionou mais elementos de tensão, revelando percepções distintas sobre quem está ou não contribuindo para o reality show.

O pódio: Quem está no topo e quem está no fim?

A categoria "Pódio" permitiu que os participantes destacassem quem ocupava posições de destaque em suas preferências. Lucas escolheu Leidy como seu segundo lugar e Vinicius em terceiro, revelando aliados estratégicos na casa.

Beatriz elegeu Deniziane como sua segunda opção e Alane em terceiro lugar, indicando suas afinidades. Já Davi escolheu Isabelle em segundo e Giovanna em terceiro, enquanto Pizane escolheu Fernanda e Nizam.

Quem não ganha o BBB 24?

No momento mais impactante, os participantes foram desafiados a apontar quem, em sua visão, não teria chances de vencer o programa. As escolhas revelaram não apenas percepções sobre estratégias de jogo, mas também criaram confrontos diretos entre os participantes.

Na hora de ditar os nomes, alguns conflitos foram gerados. Segue as escolhas feitas: Lucas optou por Davi; Beatriz em Lucas; Davi disse Lucas e Pizane escolheu Davi.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado