É treta!

BBB 24: Davi explode com Nizam, protagoniza barraco e grita no jardim da casa

Motorista de aplicativo colocou um alvo no executivo de contas


BBB 24
Davi bateu boca com Nizam no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 15/01/2024 às 09:40,
atualizado em 15/01/2024 às 10:59

O terceiro paredão do BBB 24, com as presenças de Beatriz, Davi e Lucas Pizane, agitou a casa mais vigiada do Brasil na madrugada desta segunda-feira (15). Logo após a formação da berlinda, uma discussão aconteceu entre o motorista de aplicativo e Nizam

"Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros", acusou Davi, estressado ao parar no paredão pela segunda vez. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu falo isso agora olhando no seu olho", completou Davi. O descendente de árabes, que não conseguiu votar no confessionário após um veto de Giovanna Lima, tentou acabar com a discussão. "Quando você conseguir conversar...", falou, ao ser interrompido. 

"Falo alto como eu quiser. E acabou a brincadeira!", retrucou Davi, bem nervoso. "Seu equilíbrio emocional é zero, Davi", provocou Nizam. "Fala direito, mano! Olha como você tá falando... Olha isso, o show que você tá dando", disse o paulista.

"Deixa dar! Vai me bater? Vai fazer alguma coisa?", questionou Davi. "Você é um articulador, falso do c*", completou o baiano.

+ BBB 24: Beatriz peita Lucas Henrique após indicação ao paredão e dá recado ao brother

Davi grita no jardim da casa após ir parar o paredão pela segunda vez

Após o fim do programa ao vivo, se enganou quem achou que os ânimos ficariam mais calmos. Davi deixou a cozinha da Xepa e se dirigiu à área externa. O motorista bateu no peito e gritou em direção ao desafeto.

"Eu vou voltar, eu vou voltar pra cá de novo. Eu vou pro paredão e vou voltar de novo", esbravejou o baiano, com sangue nos olhos.

Nizam pediu para que o brother o deixasse em paz e Davi retrucou: "Eu tô falando com o Brasil, irmão. Você é esse tipo de pessoa e eu falo na sua cara. É para o Brasil ver quem você é. Seu falso".

+ Beatriz, Davi e Pizane formam o terceiro Paredão do BBB 24; quem fica? 

+ BBB 24: Lucas Henrique é o novo Líder após prova de conhecimentos gerais

Quem vai ficar no terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado