Ex-tia?

BBB 24: Ex de Luciano Camargo dispara contra Wanessa e diz que cantora não tem saúde mental

Criadora de conteúdo revelou que não torce para a cantora


Wanessa
Wanessa Camargo segue sendo o centro das atenções no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola voltou a causar nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (8). Questionada pelos seguidores no Instagram se vai torcer por Wanessa Camargo no BBB 24, a criadora de conteúdo surpreendeu com a resposta.

Sem papas na língua, Cleo disse, ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil, que não quer que a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi leve o prêmio do programa, que neste ano pode passar dos R$ 3 milhões com as demais dinâmicas. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Gente, vocês sabem que eu sou sincera. Perguntou, eu vou responder", avisou Loyola. "Não [vou torcer], de jeito nenhum. Entrou um monte de gente que nem sei quem é ainda, sei que a Wanessa entrou porque muita gente me mandou mensagem aqui, mas eu vou torcer por alguém que realmente precise ganhar o prêmio para comprar a casa própria, dar uma estrutura boa para a família", disparou.

Na visão da mulher, que frequentemente ataca Graciele Lacerda em seu canal no YouTube, a cantora não precisa do prêmio. "Para que eu vou torcer para ela? A mulher já é rica, tem fama, está precisando só de saúde mental e lá acredito que não vai ser um lugar tão legal para ela ter uma saúde mental melhor, mas cada um com seu cada um", alfinetou.

"Lá [no BBB], eu acredito que não vai ser um lugar tão legal para ela ter uma saúde mental melhor, mas cada um com seu cada um", completou a ex do sertanejo. Vale lembrar que Wanessa já expôs publicamente que enfrentou alguns problemas de saúde mental, como a síndrome do pânico.

Além de odiar o ex, Zezé, Graciele e Zilu, Cleo Loyola também não se dá muito bem com Wanessa. "Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, eu nem conheço ela direito", disse a cantora ao participar de um podcast.

+ BBB 24: Após 14 horas, Maycon desiste da Prova do Líder, chora e web vibra 

Wanessa promete levar elenco do BBB 24 para cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano

Durante a primeira Prova do Líder do BBB 24, na madrugada desta quarta-feira (9), Wanessa convidou todos os brothers para viajar no cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano. O convite aconteceu após Lucas Luigi revelar que tinha o sonho de fazer uma viagem de navio.

"Quero para carregar a minha família. Quero ir só até a Bahia pelo menos", disse Lucas. Ao ouvir a fala do colega, a cantora fez o convite. "Vou te convidar para o do meu pai, se tiver. Já te convidei para o do meu pai, porque lembrei agora. Meu pai tem o cruzeiro do Zezé Di Camargo e Luciano. Já te chamei para o dele. Está confirmado! Meu pai tem", comentou.

Em seguida, uma sister gritou de longe que também queria ser convidada para o cruzeiro, e Wanessa prometeu levar todo mundo. "Então vai todo mundo. Todo mundo continua meu amiguinho. Estou brincando", disparou.

+ BBB 24: Susana Vieira rouba a cena em cobertura e revela que Arthur Aguiar era odiado na Globo

+ BBB 24: Maycon coloca "apelido" em Vinicius Rodrigues e irrita internautas 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado