Racismo

BBB 23: Fred Nicácio quebra o silêncio e explica cara fechada em reencontro

Brother entrou com cara de poucos amigos na noite dessa terça-feira (21)


Fred Nicácio falando com Tina no BBB 23
Fred Nicácio explicou o que estava acontecendo em conversa com Tina e Larissa - Foto: Reprodução

A cara fechada de Fred Nicácio desde que entrou na Casa do Reencontro surpreendeu os telespectadores do BBB 23 na noite dessa terça-feira (21). Ao longo da madrugada, ele explicou o motivo do desconforto: "Ter que ficar do lado desses racistas".

"Dormir do lado desses racistas, olhar para a cara desses racistas e ter que ficar aqui", desabafou ele em conversa com Tina. Depois, ele comentou sobre a situação com Larissa, que disse que ainda não viu muita coisa que aconteceu no reality.

"Nem veja, Lari, porque é doloroso. Racismo machuca muito", afirmou. "Racismo também?", surpreendeu-se a professora de educação física. "Muito, de pessoas que estão aqui dentro. Três pessoas que estão aqui dentro. E eu sou obrigado a rir? Eu fui violentado. Eu não vou fingir nada pra ninguém", bradou.

Fred Nicácio se referiu a um episódio de intolerância religiosa envolvendo Cristian, Gustavo e Key Alves, que insinuaram que ele estava usando sua religião para prejudicar rivais no jogo.

Após a situação, Tadeu Schmidt deu uma bronca na casa, sem citar nomes. Eliminado no dia 28 de fevereiro, o médico estava avaliando se iria processar os três.

Nove ex-brothers da temporada 2023 estão confinados em uma área e o públicou escolherá dois deles para voltarem ao jogo para valer. A decisão sairá na quinta-feira (23).

Quem você quer que volte ao BBB 23?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado