Desanimou com o game

BBB 23: Ricardo vê "desistência" de brother: "Jogou a toalha"

Alface vê rival "desolado e fragilizado" no confinamento


Ricardo Alface no BBB 23
Ricardo Alface vê Fred desanimado no BBB 23 após saída de Cara de Sapato, MC Guimê e Larissa - Foto: Reprodução/Globo

Ricardo Alface vê como uma “desistência” a postura de Fred nos últimos dias do BBB 23. Em conversa com Gabriel Santana, o biomédico afirmou que o jornalista parece ter jogado a toalha depois da saída de aliados, como Cara de Sapato, MC Guimê e Larissa.

“Eu conversei com a Sarah e realmente o paredão é sobre os dois”, disse Ricardo, referindo-se a Domitila e Fred, que travaram uma rivalidade desde o Quarto Branco. Ele seguiu com uma crítica sobre o emparedado, que também enfrenta Gabriel Santana na berlinda:

“Fred parece que já jogou a toalha, mano. Quando ele levou um porradão aquele dia no Jogo da Discórdia, quando joguei no ventilador, ele levou um monte de porradão de uma vez só.”

Ricardo Alface

O biomédico ressaltou que Fred sentiu a eliminação de pessoas importantes para ele no BBB 23. "Ainda perdeu a Lari, perdeu o Papatinho, o Guimê. Ele se sentiu desolado e fragilizado.”

“No dia que saiu o Sapato e Guimê ele deixou claro que se é pra estar num game que vai ficar assim, não é para estar aqui. Ele mesmo falou isso. Aí parece que agora ele tá querendo esclarecer mais coisas ainda. Tá sentido", completou.

No paredão desta terça-feira (21), Fred é quem mais tem chances de sair. Ele aparece como o mais votado na maioria das enquetes. Na pesquisa do NaTelinha, que conta com mais de 46 mil votos, o influenciador digital aparece com 76,2% no início da tarde. Vote:

Quem você quer que seja eliminado no BBB 23?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado