Demissexual

Bruna Griphao revela descoberta sobre sua sexualidade no BBB 23

Atriz abriu o jogo em papo na madrugada desta terça-feira (21)


Bruna Griphao no BBB 23
“Eu entendi que sou isso aqui”, confessou Bruna Griphao no BBB 23 sobre demissexualidade - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Griphao revelou que se descobriu demissexual no BBB 23. O termo é usado para designar as pessoas que só sentem atração sexual por outras quando há afeto envolvido. A confissão da atriz veio em conversa na madrugada desta terça-feira (21).

Na conversa, Fred perguntou qual é a denominação de pessoas que só fazem sexo com quem sentem afeto. Gabriel Santana explicou que se tratam dos demissexuais, como o próprio ator se classifica desde o início do confinamento. “Sou eu”, cravou Bruna Griphao.

“Eu entendi que sou isso aqui”, confessou Bruna, na sequência da conversa. Gabriel Santana então explicou sobre o assunto: “Entre a sexualidade e a assexualidade, também existe um espectro, que é a demissexualidade”.

“Existem pessoas que são demissexuais, por exemplo, que só conseguem manter uma relação sexual com uma pessoa que a admiração, o estímulo sexual, começa através da inteligência. Outras pessoas só conseguem transar com pessoas que começam a se apaixonar.”

Gabriel Santana

Bruna, então, falou de sua experiência. “Eu tenho que me sentir amada, acolhida e respeitada”, apontou. Na última semana, durante a festa de quarta-feira (16), Gabriel Santana se declarou à atriz, mas não conseguiu ir adiante com o affair.

Quem você quer que seja eliminado no BBB 23?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado