Mudança

BBB 23: Marília perdeu quase 30kg antes do reality; veja antes e depois

Sister passou por transformação física em 2022


Marília do BBB 23 posada
BBB 23: Marília perdeu quase 30kg antes do reality show; veja antes e depois - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2023 às 19:03,
atualizado em 12/01/2023 às 19:03

Mais uma participante da Pipoca foi confirmada no BBB 23: Marília. A maquiadora tentou entrar no reality show por três vezes e, agora, deu certo. Ela vive no Nordeste, e tem o mesmo ofício que Juliette tinha antes de entrar no BBB 21 e se consagrar campeã, inclusive elas se seguem nas redes sociais.

Marília agora vê sua vida se transformar ao participar do reality show da Globo, mas, antes, sua maior mudança foi em seu físico. Em 2022, a mulher conseguiu emagrecer quase 30 kg. Em uma foto que circula nas redes, a sister aparece em antes e depois usando o mesmo biquíni. Segundo a publicação, a maquiadora perdeu peso após um processo de reeducação alimentar.

Veja antes e depois:

BBB 23: Marília perdeu quase 30kg antes do reality; veja antes e depois

Participantes do BBB 23 são anunciados pela Globo

Além de Marília, os outros participantes do BBB 23, tanto da Pipoca quanto do Camarote, foram apresentados ao público nesta quinta-feira (12), durante a programação da Globo. Gabriel e Paula, que ficaram confinados na Casa de Vidor, foram os escolhidos pela público para entrar no reality show.

Ao longo do dia, outros brothers foram anunciados, como Aline Wirley, Fred (ex de Bianca Andrade), Bruna Griphao, Domitila Barros (Miss Alemanha), Antonio (Cara de Sapato) no Camarote. Já na Pipoca, Cezar, Gustavo, Larissa, Ricardo, Sarah, e outros, são os hospedes da Pipoca.

O BBB 23 vai estrear na próxima segunda (16), depois de Travessia. Confira aqui tudo sobre os participantes do reality show. Veja todas as redes sociais dos brothers e sisters do programa da Globo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado